domingo, setembro 13, 2009

Darwin e a evolução

Para quem não sabe, Charles Darwin era um senhor que adorava a natureza. Sempre que podia lá dava uma saltinho aos trópicos para ir visitar a sua Jane, ou seja, o chimpanzé fêmea mais gostoso da zona.
Pois bem.. este senhor analisou a evolução das espécies e recolheu provas daquilo que se chama "selecção natural", ou seja, a sobrevivência do mais forte (ou então dos que têm mais meios físicos para sobreviver em determinado ambiente).
Todas a Natureza é ramifica, ou seja, todos os animais e plantas existentes na Terra fazem parte de uma árvore geneológica com diversas ramificações.
Eu, devo ser uma ramificação de um dos grandes detectives da história, pois descobri uma coisa fantástica: a relação entre os bombeiros e as stripers.
Tirando o facto de ambos viverem de subsídios, temos a farda, ou seja, quando elas resolvem aparecer vestidas de bombeirinhas ora em nossa casa ora noutro sítio qualquer.. mas temos também o varão. Porque raio os bombeiros têm de descer um varão? É para ser uma saída de emergência sexy? Será que eles treinam a descida no varão nos exercícios?
Muito sinceramente, acho isto errado. Os bombeiros têm de fazer as coisas à homem. Se têm de descer do 1º andar não há cá varões nem escadas... saltam!! À homem!!

1 comentário:

Carlos Gonçalves disse...

Após algum tempo de férias eis que ele regressa e em grande.
Parabéns por mais um grande texto. Nunca pensei que me ia rir com um texto que fala de Darwin e as suas teorias do evolucionismo.