quarta-feira, setembro 23, 2009

Ai que bom!

Olá juventude.
Este jovem que vos escreve, escreve com tristeza.
Infelizmente o futebol nacional continua na mesma, um roubo e sempre com os benificiados do mesmo lado.
Esta semana temos dois penalties fabricados de maneira espectacular para o SLB e para o SCP. A cereja no topo do bolo é a vitória destes dois clubes nos seus respectivos jogos graças a este "erro humano".
Gostava (e agora estou a utilizar todos os meus poderes de figura pública) de invocar para a barra dos tribunais um caso cujo nome poderá ser "apito de jeito", pois os outros apitos são uma merda.

Aquelas almas que estão a ler este texto e estão a criar uma ideia de mim de portista-ressábiado, pois então que criem.
Se vocês quiserem faço um caderninho só com figurinhas minhas para vocês colorirem. O que dizem?


Fora isto, está tudo bem tanto comigo como com os meus dois bonsais.

Sem comentários: