quarta-feira, setembro 23, 2009

Joana Amaral Dias

A Joana Amaral Dias é mesmo boa não é?
Eu pelo menos gosto da filosofia dela.
Acho que desde que ela começou a ser envolvida em brincadeiras que assentam no "salto à corda" entre BE e PS a pesquisa no google "JOana amaral dias nua" aumentou em 250% o que prova o estado do país.
Finalmente está provado, que o nosso povo, em vez de estar preocupado em pesquisar sobre qual será o melhor candidato para primeiro-ministo português, está mais preocupado em dar uso à sua mão direita (ou esquerda, consoante a "orientação").
O que eu sei também é que Domingo vai tudo a votos. Tudo, tudo não que este ano não me candidatei para delegado de turma. Mas, o que é certo é que se eu pudesse ter 1 € por cada pessoa que não vai votar eu saía da crise.


(ORAÇÃO:
Meu deus,
eu prometo que se este guito todo cair no meu nib
eu sou um menino melhor.
Prometo pôr e tirar a mesa ao jantar,
arrumar o meu quarto pelo menos 2 vezes de 3 em 3 meses,
colocar a roupa no cesto da roupa suja,
não bater no meu irmão e
ajudar uma paquistanesa (boa) com guarida em minha casa.
Amén.)

1 comentário:

samuel disse...

A oração... é uma boa oração!

O textos, por aí abaixo, também.