domingo, maio 10, 2009

Queima das Fitas Porto 2009 - 8 º dia

O último dia.
O dia dos zombies.
Parecia que o recinto era o cenário do novo filme do Resident Evil versão bêbados.
Fantástico como à meia noite as ambulâncias já circulavam feito malucas.
Mas, como último dia devo apresentar as conclusões desta semana propícia à queima dos fígados.

1º Estou a cagar mais fininho que a minha vizinha anoréctica.
2º Os fax's para a rede nacional dos esgotos vêm acompanhados de um cheiro pior do que uma dúzia de bichos mortos.
3º O pessoal bêbado provou que é notícia sempre que quiser, pois durante uma semana este blog sobreviveu graças às peripécias destes senhores.

Por outro lado, ficam aqui as frases que marcaram esta Queima das Fitas do Porto 2009:

1º (...) Abre a boca coração!!
2º Sei o que tu queres. Sei o que não queres. Estás a ver como fomos feitos um para o outro?
3º Não vais para o Inem... é que hoje não vais mesmo para o Inem, ouviste? Nem que te tenha de partir os dentes à biqueirada.
4º Olá beleza... Eu vi-te a olhar para mim... Queres um desumidificador?
5º Se eu te pudesse ver por dentro, mandava pôr um capacete à mineiro na minha serpentina!


E pronto.
Está terminada a festa.
Para o ano, há mais.
Saúde e boa recuperação.

Sem comentários: