sábado, maio 09, 2009

Queima das Fitas Porto 2009 - 7º dia

O 7º dia de queima, foi o mais difícil.
Bebeu-se de tudo um pouco e a salada de sabores no estômago estava deslumbrante.
Segundo o que me foi dito, os concertos foram fantásticos.
Como qualquer 6º feira que se prese, tivemos a presença VIP no recinto das meninas que oscilavam entre os 14 e os 18 anos... e daqui conclui-se que após 1 shot de absinto elas também vomitam.
Mas, enquanto urinava, a minha atenção voltou-se então para os assuntos que realmente interessam a quem segue este pequeno, mas verdadeiro jornal da queima 2009.
O líquido vazava do meu corpo e eu olhei em meu redor. Por acaso pude elaborar uma pequena estatística do que acontece após os seres masculinos urinarem... Assim que o "processo de aliviamento" acaba, e visto que não há torneiras para se lavar as mãos, a grande maioria das pessoas (5 em 7) coloca as mãos nos bolsos das calças. Porquê? Acho que vocês sabem.
Outra das coisas fantásticas que nunca pensei que pudesse encontrar numa queima das fitas, é uma tenda que está a noite toda a passar filmes... da Walt Disney.
Gostaria então de deixar um sinal de apreço à organização por me possibilitar rever "A Cinderela".

Sem comentários: