quarta-feira, abril 30, 2008

Hi5

Hi5 é um site onde é visualizado por toda a gente se tu tens amigos ou não.

Hi5 é aquele sítio onde podes dar o nome mais estúpido que quiseres ao teu site (Ex: se te chamares João Almeida, o teu site pode ser algo do género http://opapaconas.hi5.com).

Hi5 é aquele site onde tu podes mentir à força bruta sem ninguém a incomodar (sim, nem mesmo Jesus..):
- Se fores casado ou comprometido, metes lá que és solteiro
- Se realmente fores solteiro (ou também no outro caso) podes cuscar a vida de outras pessoas (fotos, amigas boas, milfs conhecidas e boas, etc).
- Podes por a fotografia do Stallone e dizer que és tu nas filmagens do Rambo 58.

Hi5 é aquele sítio onde tu podes ter 14897 amigos.

Hi5 é aquele spot onde tu podes combinar encontros com supostas morenaças boas como o caralho que depois não passam de umas Odete Santos.

Hi5 é aquele sítio de onde resulta muito casamento.

Hi5 é aquele sítio onde tu podes fazer tudo isto sem pagar 1 cêntimo.
Para quê ir as putas?! Casas de alterne são solução do século passado!
Hi5 veio para ficar!

Vida

Se a vida é o que nós queremos e o que fazemos dela..
Então porque caralho é que eu ainda não sou podre de rico?

terça-feira, abril 29, 2008

O Moisés do nosso tempo

Já não foi a primeira vez, mas ainda hoje me disseram que tendo em conta as minhas ideologias e manifestações que se eu quisesse criar um movimento/partido que me seguiriam até ao fim.
Uma coisa fantástica era estar em reuniões a beber umas cervejas e a fumar umas cenas..
Mas depois rematei no meu raciocínio.. "para quê criar um partido? Vamos alistar-nos no Bloco de Esquerda! Lá, há isto tudo!".
E assim o meu povo seguidor fez.

sexta-feira, abril 25, 2008

Passatempo de Discotecas

Para quem vai as discotecas apenas para fazer frete aos amigos, sem nunca tocar em nenhuma gota de álcool aqui vão 5 soluções para passar bem o tempo.

1 – Se estás sóbrio e todos que te rodeiam não, tenta tirar partido disso, ou seja, se queres passar bons momentos, obriga os teus amigos a fazerem figuras tristes. É muito simples, basta convence-los que as gajas gostam de ser apalpadas no rabo.

2 – Em todas as discotecas existe sempre um indivíduo que não pertence aquele habitat, eu passo a explicar, numa festa de góticos existe sempre um quarentão com ar de contabilista de fatinho e gravata, ou numa festa de reggae existe sempre um beto com cabelo a “fodasse” e com uma t-shirt da GAP. Por isso se não tens nada para fazer podes divertir-te a procura dele. Uma espécie de “onde está o wally” das discotecas.

3 – Se além de não beberes também não fumas, podes sempre divertir-te a cravar cigarros e nesse preciso momento partes o cigarro na frente de quem te deu, vais-te divertir bastante com a reacção deles. *

4 – Por volta das 4 da manhã quando a discoteca estiver ao rubro e já 80% do pessoal estiver completamente “desequilibrado”, tenta fazer aquele jogo do dominó em que as peças tombam todas de forma coordenada, para isso basta empurrar com toda a força que tens um gajo bêbado contra outro, vais ver que o que se segue são apenas as leis da física a fazerem efeito.

5 – Para esta ultima dica precisas de arranjar cubos de gelo, ou pedes ao barman dizendo que é para a perna pisada, ou então, rouba aos copos vazios que estão por lá pousados. Depois precisas apenas de pontaria, pois vais tentar acertar no DJ. Se tudo correr bem a noite acaba mais cedo e já não precisas de fazer frete por mais tempo.


* tenta não escolher gajos maiores do que tu.

Liberdade

Em dia de comemoração da liberdade, gostaria de manifestar o meu grito pela luta da liberdade de algumas coisas:
- Major Valentim Loureiro
- Filhinho Loureiro
- Pinto da Costa
- Luis Filipe Vieira
- Vale e Azevedo
- Pais da Madelein McCann
- Mantorras ("deixem jogar o Mantorras")
- "Depuralina" (libertem a miuda que anda na boca do povo!)


25 Abril sempre!
Fascismo, nunca mais!!

quarta-feira, abril 23, 2008

Queixas.. porquê?!

Quando estão a dar os jornais da tarde na Tv está a dar ora o Dragon Ball na Sic Radical ora um bom filme no canal Venus.
Quando estão a dar os jornais da noite na Tv está a dar ora uma merda qualquer na Sic Radical ora um bom filme no canal Venus.
Então, com tantas soluções porque caralho toda a gente se vira para mim a dizer que "nos jornais são só desgraças"?!
Daqui a nada torno a minha resposta em algo automático: "e.. ires aos chineses comprar um comando para a Tv"*?!
Giro, não?






* "e se fosses para o caralho"?!

terça-feira, abril 22, 2008

Stop! Tudo pó xadrez!!

"Deixem de me telefonar! Denunciem!", dizia hoje Luís Filipe Vieira à saída da Liga e clubes.
Este senhor quer que dirigentes desportivos, árbitros e qualquer um no meio do futebol denuncie "jantares, telefonemas e 'saídas pagas'.
Por causa disto, os HNVD foram à procura de alguém e encontraram. O texto que se segue resulta de excertos de uma entrevista de Osório Cachias Martelo, árbitro da 2ª liga do regional:

" [...] fui jantar com os meus pais [...] depois de ter recebido aquele telefonema estranho do Luís [...] que dizia que o Jorge estava fudido até ao pescoço [...] os papeis para o IRS das putas estavam na lareira lá de casa [...] Então depois lá fui eu às meninas porque não sou dotado de beleza [...] O senhor Luis patrocinara [...] noite com aquela loiraça. Estou apaixonado! Quero filhos agora! [...]"


Por favor, senhor Vieira.. poupe-se ao ridículo!
Trata mazé de olhar pela tua filha e pelo teu clube.. não "atires areia para os olhos dos benfiquistas" se bem que cada vez me acredito mais que eles se estão a cagar para o benfica.. Pode ser que com o 25 de Abril o teu "reinado" acabe.

segunda-feira, abril 21, 2008

Contrato publicitário


Quem não se lembra desta senhora?
Bem.. para quem não a conhece aqui fica uma breve descrição:

"Sheeva é uma mulher com 4 braços (metade humana, metade dragão, ou seja, uma Shokan.), personagem do jogo Mortal Kombat. Sheeva assim como Motaro servia Shao Kahn. Ela veio do reino subterrâneo de Outworld chamado Shokan . Acredita-se que seja uma amiga de infância de Goro e Kintaro, quando o pai de Goro ainda era o Rei. Teve pouca participação na história. Ela teve o mesmo destino de Motaro, foi traída por Shao Kahn, sendo jogada e aprisionada no Netherealm. Nota-se que no Ultimate Mortal Kombat 3, pode-se enfrentar o fantasma dela que na verdade é seu espírito que voltou. Depois disto Shao Kahn trouxe-a de volta para lutar por ele novamente durante os eventos de Trilogy. Desta vez ela lutou fielmente, mas foi derrotada por Sonya Blade no Torneio."
O que não se sabe, ou melhor, o que não se sabia é que esta senhora andava tão desesperada de dinheiro que se submeteu a várias intervenções plásticas de modo a poder fazer o novo sopt publiciário da Optimus, o "Tag".
O que estes pseudo-lutadores-maus-como-as-cobras fazem por dinheiro. Mas pronto, a história dela diz tudo: Ela é pelo mal!

Curtas e grossas - caso Madeleine McCann

- Um ano depois, Madeleine McCann continua desaparecida após chatice com os seus pais (os pais desligaram-lhe a Tv quando a menina estava a ver os Morangos com Açucar e isto foi a gota de água no relacionamento).

- Os pais de Madeleine impõem algumas condições para vir a Portugal fazer a reconstituição das "horas críticas" do desaparecimento da sua filha. Uma das condições é que o jantar inclua bebida à descrição.

- O êxito LOST vai contar com a presença de mais uma personagem: Madeleine McCann(dados fornecidos por jornalista do jornal Txutxucas)

- Qualquer morcão que queira deixar crescer a barba e o cabelo está-se a condenar a ter o rótulo de raptor.

- O sangue encontrado na mala do carro dos pais da menina era da menina, mas tinha vestígios de DENGUE e por isso não constituiu prova e foi destruído.

Não percebo

Cheguei agora a casa após estadia durante cerca de duas horas no estádio do Dragão.
Realizou-se uma partida de futebol bem disputada entre FCP e SLB.
"O SLB tentou ganhar" foram as palavras de Chalana (treinador do SLB).. só gostava de saber se ele esteve a ver o mesmo jogo que eu..
Bem.. eu só não percebo é como é que o Benfica perde um jogo destes com um banco de luxo que apresentou.. Chalana, Shéu, Eusébio, Rui Águas... porque razão as substituições não foram feitas?! O povo benfiquista gostava de saber..

Não consigo entender.

Ao longo do jogo comecei a prestar atenção a uns versos que os poetas mais conhecidos da zona norte do país (Super Dragões) declamavam:

"E ninguém cala..essa choradeira
chora o Rui Costa
chora o Chalana
chora o Vieira!"

Há versos fantásticos, não há?



Mas, o mais bonito da festa deste derby (para além dos golos do Porto) foi mesmo o que se passou no segundo seguinte ao apito final do árbitro. Uma música foi entoada pelas colunas do estádio: "Chamem a polícia" dos trabalhadores do comércio.
Prova que os responsáveis do Porto têm sentido de humor.

sábado, abril 19, 2008

Mudanças

Não, não vou falar do "Na tua ausência" ou tão pouco no "Querido mudei a casa".
Sim, vou falar de futebol.
Segundo o JN, o Boavista "acusa Sérgio Silva de burla e de falsificação de documento bancário. Suspeito ouvido pela Judiciária. Axadrezados em risco de extinção".
Eu gostava de saber uma coisa..
Estará o Boavista a ter contactos a mais com outros clubes?
Estará o Boavista a pensar ser um franchising do SLB?
É que casos de polícia, falsificação de documentos e outras coisas que tal só lembram o sr. Benfica*.






* para todo o leitor que pensar que polícia faz lembrar FCP eu deixo aqui um dado histórico: O FCP não tem nenhum ex-dirigente preso.

quinta-feira, abril 17, 2008

Eu resolvo

Já não estou a perceber.
A crise no Boavista está a dar muito que falar.
Primeiro não havia dinheiro, depois aparece um tal de cavaleiro andante chamado de Sérgio Silva que parece que vai resolver o problemas.. Por fim dizem que vão aparecer mais uns quantos cavaleiros do Zodíaco que enfrentam as forças do mal com um livro de cheques.
Bem, com tantas almas caridosas já seria de esperar que a dívida aos jogadores estivesse paga, mas ao que parece os investidores têm costelas ou benfiquistas ou sportinguistas, pois os cheques só irão ser passados amanhã.
Eu gostaria de dizer que neste tipo de situações "o Liedson resolve", mas acho que não é bem assim.
Por isso, gostaria de dizer ao sr. Joaquim Teixeira (presidente do Boavista) que caso seja preciso dinheiro pode falar comigo. Tenho 3 jogos do Monopoly que já pensei em dar à casa do gaiato, mas acho que ajudar um clube da invicta também é fazer o bem pela sociedade.

quarta-feira, abril 16, 2008

Segredo para ti

Amigo Paulo Bento.. eu tenho um segredo para ti.
Como ganhar hoje ao Benfica perguntas tu, certo?
A resposta é fácil..
É só jogar "à la mode da académica".

Se seguir à risca as minhas instruções lá o espero em Maio no Jamor..
Até lá, um bem haja!

sábado, abril 12, 2008

Queixas à PJ

De à umas semanas para cá, tem-se tornado moda falar em denúncias à PJ, principalmente um senhor chamado Luís Filipe Vieira (presidente do S.L.B.).
Na semana passada, após o jogo com o Boavista* o senhor presidente quase que implorou para a PJ investigar o futebol português, porque ao que parece o S.L.B. foi roubado**.
Bem, ontem o S.L.B. jogou com a Académica de Coimbra*** e ao que parece o presidente do clube do Sul vai avançar com nova queixa e novo pedido de intervenção da PJ no futebol.
Os fundamentos da nova queixa baseiam-se essencialmente no seguinte:
- O Porto já é campeão, mas continua a manobrar as coisas.
- Porque raio o Porto tem tantos jogadores emprestados por diversos clubes da liga!? Jogadores esses que "só jogam com o Benfica"!?
- Ontem o árbitro assinalou 3 golos à Académica. Apesar de todos serem "irregulares", um deles foi "às três tabelas". Matraquilhos não podem ser utilizados no futebol.





*dado histórico: terminou empatado a zero no terreno do Boavista
** ao que parece o senhor Luís Filipe Vieira também foi roubado. A óptica que lhe vendeu as lentes de contacto roubou-o de forma escandalosa.
*** dado histórico: o S.L.B. perdeu 3 a 0, em casa.

sexta-feira, abril 11, 2008

Coisa do dia-a-dia

Uma das coisas que mais me enerva enquanto deambulo pelas ruas de carro é quando paro no semáforo.
Não, não é por ficar parado à espera que a luzinha passe de vermelho para verde ao som das manhãs da 3.. Fico enervado por me sentir perseguído.
Perseguído?! Sim, perseguído.
Se repararem, têm o gajo que está no carro de trás sempre a olhar para vocês através do espelho.
Se repararem sempre que andarem com o carro 0,00001 metro para a frente, o carro de trás desloca-se na vossa direcção 0,00001 metros.
Por favor, parem com esta perseguição.
Não, não sou o James Bond.
Não, não sei onde está a Madeleine.
Não, não conheço nenhum João Loureiro.
Deixem-me em paz!

segunda-feira, abril 07, 2008

São coisas do tempo, mas a culpa é do Homem. Quem é o inculto afinal?

Há coisas do caralho.
Na altura em que andava na escola primária e mesmo quando passei pelo ensino preparatório e secundário havia uma coisa comum ao mundo universitário:

Qualquer puto que escreve-se "correção", "jénio", "vizitar", "gitarra", "pesoa", "ómem" entre outras coisas era o que se considera na gíria um CALHAU COM DOIS OLHOS (estúpido ou burro do portuguesinho corrente).

Em contrapartida, nos dias que correm que escreve "correcção", "génio", "visitar", "guitarra", "pessoa", "homem" entre outras coisas vai passar a ser motivo de chacota dos colegas de turma, pois vão passar a ser aqueles otários com mais erros ora na composição ora no ditado.

Isto parece-me um bocado estúpido, mas eu também sou suspeito porque nunca passei de cromo que sempre tirou grandes notas a português.
Agora chamam-me inculto?
Fodasse!
Quem é o inculto caralho!?

quinta-feira, abril 03, 2008

Quase... quase!!

Há algo que quase batia os recordes da droga.
Para já, é proibido.
Depois faz mal.
Seguidamente foi vendido em grandes quantidades.
Em jeito de terminar o raciocínio é algo que só pelo "speed" do nome dá vontade de tomar.
Depuralina é o seu nome e contabilizou 165 mil vendas em 3 meses.
Os grandes barões da droga já estão a pensar em deixar de vender haxixe a adolescentes para passar a vender Depuralina à camada obesa do Mundo e acabar com o Monopólio da Herbalife.

quarta-feira, abril 02, 2008

Obrigado Pinto da Costa

Surgiu em todos os jornais, em letras grandes visíveis a quilómetros de distância que Pinto da Costa e João Loureiro, arguídos no processo "Apito Dourado", estão prestes a ser "condenados", ou seja, períodos de suspensão que oscilam entre meses e alguns anos.
Ora, uma das coisas que querem fazer ao F.C.P. a título de "castigo" no processo é a perca de seis pontos na classificação da Liga..
E uma das coisas que eu gosto no Pinto da Costa é ele adorar o F.C.P. e acima de tudo dar alegrias aos adeptos.
Porque é que eu estou a dizer isto!?
Lá está.. para aquele leitor atento à actualidade o que eu vou dizer não é novidade..
Passo a explicar:
No próximo fim-de-semana, após o jogo do Porto com o Estrela da Amadora, e após a vitória do Porto, irei para os Aliados festejar a conquista de mais um título.
Se depois disto, a liga decidir que o Porto perde 6 pontos, já não somos campeões, ou seja, daqui a umas semanas vai haver nova festa do título.. e tudo graças a quem?! O sr. PAPA.. Jorge Nuno Pinto da Costa!



É verdade.. assim a título de curiosidade e defendendo o Boavista (visto que parece que a Liga quer mandar os "axadrezados" para a 2ª Liga).. alguém se lembra do nome do clube que ainda à poucos aninhos esteve para descer de divisão por causa de dívidas!? Hmm.. dívidas essas que foram pagas com supostas acções sem valor comercial até então?
Um chocolate para quem adivinhar.. mas eu dou uma pista.. começa por "B", acaba em "A" e não passam de mouros..
Quem é? Quem é? Quem é?