quarta-feira, fevereiro 28, 2007

E "o pior anúncio" vai para...

Tenho visto pouca televisão nos últimos tempos, mas sempre que a ligo tenho a infelicidade de me deparar com um indivíduo que parece que acabou de cair numa bacia com água, tropeçou e engoliu o Zé Cabra. Estou a falar do "novo" spot publicitário da Seguro Directo. Não sei a quem é que encomendaram o anúncio mas deve ter sido a algum amigo da Marta da Ok-teleseguro ou então alguém que já deve ter ganho muitos prémios na área, mas no canal dos amigos da associação recreativa da Taveirinha!
Como, para bem da vossa saúde mental, suponho que ainda não tenham tido a oportunidade de ver aquela pequena maravilha, deixo-vos aqui uma pequena e curtinha descrição (qualquer palavra a mais acerca daquela pérola é digna de um tiro de caçadeira):
- o idiota é estupidamente feio, não deviam sequer deixá-lo sair de casa, QUANTO MAIS APARECER NA TELEVISÃO!!
- que merda de canção é aquela que ele canta???
- A publicidade em si é nula, já que a dor de cabeça que nos provoca é tal que nos obstrui qualquer tentativa de absorver a informação.
- Existe um produto muito bom para o cabelo, ao qual já tenho ouvido chamar "champô", que era capaz de resultar... mas acho que uma chuveirada (de água, não de óleo) já ajudava!

E agora, uma pergunta para o intérprete:
Amigo... Isso que estás a tentar fazer... é um rapper ou uma pessoa com paralisia cerebral?!? QUE MERDA DE TIQUE É ESSE QUE TENS NAS MÃOS, PODES EXPLICAR-ME?

1 comentário:

Anónimo disse...

melhor melhor só o trim trim das vacas da net cabo