domingo, fevereiro 11, 2007

Piada/Graçola/Dor de barriga de tanto rir/Grizanço total

PIADA DO MOMENTO: "Benfica eleito o 20º clube mais rico do Mundo!!"




Comentário: Ricos?! Em quê?! No número de facturas que têm em cima das secretárias para pagar?! Ou no número de pneus que oferecem aos senhores do fisco?!

8 comentários:

João Silva disse...

Não será concerteza pelo nº de arguídos que tem na direção! Nisso ainda somos uns "meninos". ehehe

tulipa_negra disse...

só gostava de perceber porque é que os adeptos andam por aí aos pulos, porque o facto de esse clube ser considerado o mais rico de Portugal é sinónimo de que há 6 milhões (são 6 não são?) de marmanjos mais pobres.... mas enfim...

beijocas e boa semana

Joana disse...

Ainda bem que alguém ficou tão chocado quanto eu... Enfim, as matemáticas não são propriamente a minha área, mas gostava de saber os critérios... enfim devem ter sido mesmo os pneus... Eheheheh!!!

Jinhos e obrigada pela visita e pelo comentário no meu.

Anónimo disse...

A dor de cotvelo é lixada eu sei...
Deixem lá, o Porto deve ser considerado daqui a uns tempos um dos clubes mais corruptos do mundo...Já o sporting será considerado o clube com mais património vendido do mundo...
E antes oferecer pneus ao fisco... que prostitutas a árbitros...
Á e caso não saibam o porto foi considerada a melhor universidade do mundo. Entram p***as e saiem escritoras....

Che disse...

dor de cotovelo!? kem?! eu?! nós?! nós temos um programa que escreve por nós..isto porque não temos bracinhos e o programa funciona através da voz.. tudo o que dizemos, ele escreve.
Quanto aos clubismos.. caro amigo "anónimo".. ninguém defendeu ninguém, mas pela sua "crítica" podemos verificar que as conclusões a que os cientistas chegaram: "Os benfiquistas são uns frustrados e passam a vida a atacar os outros quando o seu clube está "na merda"!.
Vai dizer que não!?
Pois, na altura do Vale e Azevedo, por exemplo, o SLB estava na miséria e enterrado em merda até ao pescoço, mas para desviar as atenções ele falava mal do Porto e do Pinto da Costa..
REsultado: Foi parar à prisão com tanta merda que fez.

Caro "amigo anónimo", acorde para a vida. Verá que apoiando o Carcavelinhos terá mais alegria do que sendo Benfiquista ;)

desculpeqqc disse...

LOL

Anónimo disse...

Inda bem que é um estudo internacional feito pela Football Money, porque se fosse um estudo nacional certamente esses senhores já teriam conhecido os aposentos de Pinto da Costa

Che disse...

hmm hmm..
será que o dono da Football Money recebe pneus "Vieira"!? hmm.. não me cheira..