domingo, fevereiro 18, 2007

O dia seguinte

"Estou preocupado. A sério que estou. A agenda dos meus amigos (especialmente as minhas amigas) já estava suficientemente preenchida antes da legalização do aborto.
E agora? O que vou eu fazer aos sábados à tarde? Ainda um dia destes, convidei a Manuela Ferreira Leite para ir comigo a Cascais tomar um cafézinho ao fim da tarde, quando a p*ta me disse que ja tinha marcado um aborto para as 19h.
- Mas não estavas livre? - disse-lhe eu.
- Estava, mas já conheço Cascais duma ponta a outra e apetecia-me ter alguma acção.
Enquanto toda a gente estiver enfiada nas clínicas privadas e hospitais públicos a fazer abortos eu vou estar em casa aos saltinhos a tentar chegar a ombreira da porta do meu quarto ou então, em último caso, a pensar no futuro do meu partido."

Marques Mendes


"Rais parta! Lá vou eu ter de fazer um vídeo novo para pôr no Youtube!"

Marcelo Rebelo de Sousa


"Já branqueei os dentes, tenho cabelo à paneleiro há já alguns anos e até já integrei um Governo. Tudo coisas imensamente masculinas. Oh Rogério! Amor, achas que depois de adoptarmos aquele africano podemos fazer um aborto?"

Paulo Portas

4 comentários:

Carla disse...

____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Deixo uma flor, um sorriso e um beijo

João Silva disse...

lol...tiros certeiros sim sr! muito bom!

Anónimo disse...

agr já tá...
o que eles sempre quiseram fazer e não podiam...
já vão andar mais contentes...até diminuirem os impostos..

Anónimo disse...

oh pah, isto vai de bom a melhor, este blog é sempre a superar, so da para rir com vcs ;) este post ta brutal, já estou a imaginar o coitadinho do pretinho no meio daqueles dois...(sem querer ser nada do que nao sou, lembrei da piada do codigo de barras)


continuem em grande, e sempre a crescer (e nao levem para outros lados de crescimento)