sábado, julho 08, 2006

Será o "chamamento"?!

Anteontem à noite fui a um bar assim na zona do Porto e fiquei estúpido, revoltado, violento mas ao mesmo tempo a entrar numa de "tripar com a alma das tristes alminhas" que se encontravam no dito sítio (o costume...).
Tudo estava muito fixe, toda a gente se divertia muito até que o meu grupo de amigos se encaminhou para a zona de dança....
Ali mesmo ao nosso lado encontrava-se um grupo de "estranjas" (bifes/bifas/costoletas), que mais parecia a conferência anual de gays e lésbicas europeias.
Pois bem, criticar por criticar, comentar por comentar... e estava tudo muito bem até um dos paneleirotes de merda ter acendido o cigarro a um colega meu com aqueles tiques todos que eles têm nas mãos (deve ser de as dobrarem tanto como tentativa de as enfiarem em algum sítio)..
Aí, tudo descambou! Era insulto de "estranjeiro paneleiro" para cima... ao que eles respondiam "Portugal is melhor! Holand bad!".
Com toda esta raiva que tenho a esta "classe social" existente no globo, e sendo eu um leitor atento dos diversos jornais do nosso país... eis que me deparo com o seguinte tema, outrora focado, mas agora escrito a letras negrito no jornal (releva importância): "Igreja critica uniões homossexuais".
Com tanta coisa e com vinte anos passados da minha existência, eu me pergunto.. será este o chamamento de Deus?! Estarei eu apto para uma vida eclesiástica?!
hmmmm.. há vinho (do bom e do melhor, e então se chegar a Papa...ui uiiii).. há gajas no coro.. é um caso a pensar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu, vai pra vida eclesiastica... ja viste a pinta de seres chamado " Sua Eminência Che "??? Acho que é um respeito que merecias, pelo menos devido a toda a tua vida que sempre foi livre do pecado!!!

Anónimo disse...

ya fds.. eu reparei..entao akela godo com a kamisa tda suada a russarç nas loiras e e dp limpar o suor da testa e limpar nas calças mas n part bujao..meu deus..k degredo ! mas essa noit foi kulmatada k uma rika xurraskada n FAUP .abraço