domingo, julho 30, 2006

O principesinho

Conhecimento geral: Toda a gente se lembra do livro, "O principesinho". Toda a gente conhece "O principesinho do momento", o grande Simão Sabrosa.

Falta de ideias dos argumentistas das novelas: A "transferência" para o Valência foi mais uma grande novela digna, diria eu, de ser equiparada às diversas novelas do guarda-redes Ricardo assim como a uma "Floribela" ou "Morangos com açucar", devido à tão boa qualidade apresentada.

O porquê da quebra do negócio: Então não é que desta vez o negócio ficou por concluir porque o Simão queria ser o jogador mais bem pago do plantel do Valência!? E eu acho que sim... que ele merecia.

Porquê?! Porque o Simão precisa de dinheiro para de vez em quando mandar a famelga pó tratamento (tendo em conta que eles aturam esta personagem várias horas por dia....e se eu, que as vezes vejo as "flash interviews" que ele dá nos finais dos jogos e fico a necessitar de tratamento psicológico por ter assistido a um momento televisivo recheado de tanta "nekice", egocentristmo e choro por causa da nódoa na braçadeira de capitão, imagino as horas de tratamento que a família dele deve precisar) , se bem que de vez em quando ele proprio consome umas certas e determinadas substâncias que consegue junto do seu amigo Miguel lá do Valência, e depois.... cai a meio dos jogos.. não uma, não duas, mas várias vezes.... são as chamadas "ouras"...

A verdade da situação: Sabem porque é que o Simão queria tanto ir po Valência e depois desistiu?!
Porque ia estar perto do seu dealer (Miguel), só que devido a uma queda na bolsa o preço do produto aumentou...
Logo, ele optou por ficar no SLB e ficar grande amigo do Nuninho Assis...

Sem comentários: