quarta-feira, julho 05, 2006

Ana Malhoa..animadora ou "Pota"?!

Alguns dias atrás tomei conhecimento de um determinado site que me lançou uma dúvida, dúvida essa que me levantou algumas questões.
Esse site, é nada mais nada menos do que este (clicar em "este").
Acedam à parte das fotos e tirem conclusões...
Toda a gente passou a sua juventude a levar com o Buéréré desde as 8 da matina até ao 12:00, altura em que insultava-mos os animais do national geographic porque o que queríamos era mesmo desenhos animados... Mas pronto, adiante...
O que eu gostava de saber, ou melhor, de perguntar era:
- Tendo sido uma ícone para a criançada à uns anos atrás, poderá agora esta "senhora", ser a causadora do aumento das taxas de prostituição no nosso país?!
- Porque é que ela continua a aparecer em programas na TV?! É por cantar?! Ou por ter jeito noutras "àreas"?!
- Porque razão é que eu passei a minha juventude a ver o Buéréré!? Irei virar puta agora?! Espero que não..até porque não dá muito jeito, visto ser impossível conciliar o horário com emprego, família, namorada e amigos..
- Irão os coleguinhas de escola do filho desta "senhora" vira-se para o menino e dizer: "O Quim Zé é filho da "Pota", ups, "fruta"?!

(O nome do filho da "senhora" é hipotético, pois não nos foi permitido revelar o nome da criança futuramente traumatizada...)

Sem comentários: