sábado, julho 29, 2006

Regresso às cusquices...

Eis que regresso das minhas super hiper mega férias!!! (palavras inspiradas na "grande" Floribela).
Antes de mais, uma confissão.
Por muito que tenha tentado ao longo destes dias afastar-me de pensamentos estúpidos, sem nexo, mesquinhos, cuscuvilheiros, críticos (etc.) não consegui.
Por isso, se não curtirem os assuntos deste e dos próximos posts.. a culpa não é minha, mas sim das pessoas que estão nas revistas, das pessoas que estiveram comigo de férias, do local onde estive de férias, dos meus pais, do meu cão, do meu canário e claro, do meu novo conjunto de régua, 2 lápis, aguça e caneta que ganhei numa máquina por 50 cêntimos...


Bem, eis que encontrei na grande revista "Flash!" um artigo sobre um homenzinho qualquer que tem a mania que é operador de câmara de seu nome Sebastian Rich.
Então não é que este senhor está a pedir 1 milhão de libras para contar a sua relação puramente sexual com a princesa Diana, relação essa que durou nada mais nada menos do que 2 minutos e meio?!
Por amor de Deus meu senhor...não era melhor estar calado?!
Quantas mulheres é que acha que vai engatar agora, sabendo elas agora que voçê é um super hiper mega "garanhão" na cama!?
Trate-se homem de deus..

2 comentários:

Anónimo disse...

na na na.... tá errado. Segundo a amiga Floribella, deverias dizer "super hiper mega férias RIFIXES" (se é que alguém me sabe explicar o que isto quer dizer...)

tulipa_negra disse...

welcome back!!!! já estávamos com saudades!
em relação a esse senhor, se demorou dois minutos e meio, sinceramente não vale a pena saber os pormenores...
bjs