domingo, julho 02, 2006

Nova modalidade

"AtiróCalhauEFodeACabeçAoInglêsFilhoDaPuta", é uma nova modalidade criada especialmente pelos membros deste blog.
O campeonato do "AtiróCalhauEFodeACabeçAoInglêsFilhoDaPuta" com o patrocinio especial do "Betadine", começa a partir do momento em que o primeiro "bife" pousar em solo português para passar férias.
Bem, esta modalidade consiste naquilo que todos estão a pensar e resume-se a 3 coisas: nós, o calhau e a cabeça do inglês.
Pode ser praticada como o desportista quiser... fisgas, lanças, criquete, ténis ou com um simples arremeço... tudo como a pessoa em questão achar melhor e mais fácil, pois o objectivo é abrir cabeças..


P.S.: A criação deste jogo não se trata de nenhum acto de vingança. O que aconteceu ontem depois do jogo entre ingleses e portugueses em Gelsenkirchen foi lamentável, e nós aqui não apoiamos a violência.
Este jogo foi criado pelo amor ao desporto!!

6 comentários:

Anónimo disse...

eu não sou adepto de violencia, mas como isto é nada mais nada menos que um desporto, acho que vou alinhar, até pode ser que com uma boa prestação eu entre no campeonato, e orgulhe mais uma vez a nação portuguesa contra os ingleses, ahahaha.

e nao se esqueçam, ninguem nasce ensinado, por isso treinem.

tulipa_negra disse...

eu também sou completamente contra a violência, mas por amor ao desporto e como está na hora de retribuir à nossa selecção tudo o que têm feito por nós, vou alinhar nesse campeonato! Nós os portugueses devemos fazer tudo para deixar os nossos jogadores orgulhosos! Viva Portugal!

disse...

eu tenho uma fisga! ahahah

Anónimo disse...

Eu era adepto do "ApontaPóInglêsCabrãoDeMerdaRiDeCaralhoDaCaraDeLagostaTostadaDeleEDepoisCospeNaCaraDeleInsultaENoFimAbreLheOsCornosComUmTrianguloDeSinalização"! Mas acho que não há em lado nenhum uma lei que proíba ser-se adepto de 2 desportos ao mm tempo!

Custódia C. disse...

Eu tenho um boomerangue ...iupiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Eu alinho nesse jogo, na categoria de calhaus k mais de uma tonelada, pelo menos assim vao co caraças a 1a. e apostava numa final k a variante francesa em vez d inglesa.