quinta-feira, junho 22, 2006

Tá na hora da histórinha!!

Bem, o que vou contar hoje é mais uma história verídica.
É daquelas histórias, em que um dos intervenientes só devia pensar em caçadeiras, torçer pescoços, violar mulheres e matar velhos...


Era uma vez uma lojinha chamada "Worten". Essa lojinha era uma lojinha como qualquer outra...Era feliz, desconhecia a sua mãe e ainda não tinha filhos... Tinha sim vários apêndices como empregados, chefes, secretárias dos chefes e clientes.
Este episódio passa-se entre um cliente na casa dos 60 anos e um empregado da zona dos "Serviços pós-venda e reparações".

Num dia muito solheiro, um individuo "velho" dirige-se ao balcão de serviços pós venda e reparações, com um ar extremamente irritado, e espeta com um microondas mesmo em cima do balcão!
O homem exprime toda a sua raiva através de comentarios do tipo "Isto é sempre a mesma merda!", "Estes gajos só vendem merda!", "Vendem as coisas todas avariadas, parecem merda!", ou seja, comentários recheados de palavreado tipicamente português (Ex: "merda").
Passado segundos, chega o funcionario ao balcão e pede á "besta" para se acalmar e explicar o sucedido.

Cliente: Oh chéfe, a gente comprou aqui esta merda ainda antesdonte, e esta merda nao funciona!!!

Funcionario: Mas não funciona como?! Não liga?!

Cliente: Ligar, liga... Mas nao dá!!!! Eu bou-lhe explicar. Agente comprou, eu a minha mulher, e chegamos a casa. Pusémelio até em cima do guarda fatos, direitinho... Eu fiquei logo fudido quando vi que a ficha era curta e tive que usar extençao para chegar á tomada...mas isso é o menos!!

Funcionario: Em cima do guarda fatos?!

Cliente: OH CHEFE..BÓÇÊ BAI-ME DEIXAR ACABAR OU NÃO CARALHO?! Bem... como eu tava a dizer, eu fiquei fudido com a ficha, e depois vi logo que esta merda nãoo devia tar boa, porque faltava o comando. Vi logo que isto já devia ter sido aberto e trocado. Mas mesmo assim, tentei ligar lá nos botõe, só que só dava uma imagem amarela, e ao fim de um tempo fazia um "plim" e o filho da puta do televisor desligava-se sozinho!!! Voçê acha isto normal chefe??? Num televisor com 2 dias??? Andais a vender só merda, têm que me dar um televisor novo!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece surreal, mas nao é!!! Eles andem aí...

O ataque dos "velhos" está pra chegar, deixa-os so juntar chocapics suficientes pra adubar o campo das coibes, e indes ber!!! os VELHOS vao derreter tudo!!!

Rui Jorge 9 disse...

Che.. vai-t rindo.. vai... kem te dera xegar aos 60 aninhus.. ao k fumas!!! lolololololol

Rui Jorge 9 disse...

ó pa.. nos temos de ser realistas.. um dia tb vamos ser velhinhus..e tb vamos kerer k nos explikem "como se fosse mt burro" as coisinhas.. estas modernices sao makiavélicas e perigosas pa!

Jazz Manel disse...

Cada vez há mais velhinhos...uuuuuuuhhhh!!!