sexta-feira, junho 02, 2006

EcoAnimais

Nestes útlimos dias, tenho ouvido falar de uma coisa muito gira, o EcoCão.
A única coisa que me vem a cabeça para descrever tal fenómeno é (peço desculpa pelos termos) "a puta da loucura"!!
Um gajo agora vai pela rua fora a passear o canito, e agora ja nem precisa de se preocupar com nada... o jeco vai ao wc e não incomoda ninguém... Tem lá a areia, mini-poste, um dispensador de sacos, papeleira e dois metros quadrados para andar a farejar o mijo e outras substâncias dos seus compinchas de raça, nunca esquecendo a menina loura e boa como o "caraças" para lhes limpar o cu (tou a mentir, senao até eu já tinha ido defecar ao EcoCão)...
Bem, isto é tudo muito bonito mas deixa uma série de questões no ar...
Para quando o EcoPassarinho ou "gaiolas WC"?!
Para quando o EcoGato ou "Areias & Areias Wc lda."?!
Para quando os Eco's a pagar?!
É que um gajo (ser Humano) vai na rua, dá-lhe a volta a tripa e tem de ter uma moeda de 50 centimos para cagar, agora os canitos podem cagar a vontade...
É nestas alturas, segundo um amigo meu, que "valia a pena estar bêbado, porque um gajo caga em qualquer lugar"... Qua razão tu tens meu caro amigo!!

1 comentário:

João Silva disse...

Não há que ter medo de fazer merda! desde que seja com classe!
eheheh

Mas de facto era imp. que um cidadão apeado no meio duma cidade não tivesse de ir a um café pedir para ir á casa de banho! Porque casas de banho publicas, são poucas e a pagar.