sexta-feira, junho 16, 2006

Experiência de atitude

Era uma vez uma experiência de atitude.
Não passa de um pensamento estúpido desta cabeça que só pensa em merda..

Imaginem.... Uma tarde solheira e voçês alapados e a tostar no bar jet-7 da praia...
A determinada altura (quase 1 hora depois), o empregado de mesa dirige-se a nossa mui nobre pessoa e entoa estas palavras: "O que vai ser então"?!
Nós, educados como somos (eu pelo menos sou...), e perfeitamente enquadrados no mundo Jet-7 respondemos: "Ora.. eu queria um copinho de água com 2 ou 3 cubinhos de gelo, uma rodelinha de limão acente assim na borda do copo e também uma palhinha sefaxabôre. De resto não queria mais nada."

O que se passaria a seguir seria algo do género:
- Empregado ri-se;
- Empregado chama a gerente;
- Gerente dirige-se à nossa pessoa e entoa umas palavras do tipo: "Voçê tem de consumir alguma coisa! É que assim não pode ser... Os empregados chegam lá dentro sem serviço quando a explanada está aqui cheia...!";
- Nós dizemos: "Eu já pedi o que queria. Se esse menino não tem serviço, é porque não quer. É por causa de gente malandra assim, que este país não vai a lado nenhum."
- Gerente fica calada;
- Nós rimo-nos;
- Nós pedimos uma tosta mista e uma coca-cola, e dizemos à gerente que tudo isto correspondia a uma experiência de atitude realizada a cabo pela associação dos meninos das experiências do bairro do cerco, prédio nº2;
- Apresentamos queixa à DECO por não termos sido atendidos logo à primeira;
- O bar fecha.

1 comentário:

tulipa_negra disse...

ò che, achas que fui muito dura contigo? ainda não viste nada! lol
vinha eu preparada para atacar outra vez e, pronto, já estragaste tudo com este post que me fez desatar a rir...
bjs e obrigada pelo apoio