quinta-feira, junho 08, 2006

GNR, uma tristeza constante (sob ordens atençao!) ..

Fantástico!!
A partir de agora, se um país quiser ajudar outra num processo de paz, basta enviar uns soldaditos, fechá-los na embaixada e metê-los aos berros no varandim a dizer que "atirar paus para as montras está errado", "violar mulheres de 60 anos que já usem placa está errado" e "insultar o marques mendes (ups), o xanana, está errado". (ver este artigo do Jn)
A partir de agora, o slogan da GNR para o recrutamento será:
"Jovem, tens mais de 18 anos, o 9º ano completo, bebes cerveja como refresco acompanhado por um pratinho de tremoços, tens boa voz para mandar uns valentes duns berros e gostas de vestir uma farda apertadinha...então dirige-te ao posto da GNR mais próximo da tua residência".
Enfim, uma tristeza....

2 comentários:

tulipa_negra disse...

obrigada che pelo post, ontem ouvi algo sobre o incidente na tv mas não consegui perceber exactamente o que se passou.

acho que a atitude lamentável e vergonhosa foi das forças australianas! mas quem pensam eles que são?!? estão cada vez mais armados em americanos!!!! obviamente não nos tratariam assim se não fôssemos o país pobre, brando e sem importância mundial a nível político e económico que somos, mas não é por isso que nos podem tratar abaixo de cão!

como eles agora têm de ficar fechados no varandim, é bom que aproveitem as garrafas de cerveja vazias e as cascas de tremoços para os atirarem para cima dos australianos quando eles passarem....

João Silva disse...

9º ano??? não é preciso tanto!