quarta-feira, junho 21, 2006

Bibá GNR!!!

Fiquei a saber através do JN que a GNR evitou um assalto a um banco.
Agora, temos de dar o braço a torcer...
Se não fosse o Jacinto e o Serafim (ambos GNR's) a irem tomar a cerveja das 5 ao café do Alfredo, nunca teriam ouvido os planos dos 2 manfias que planeavam o assalto ao tal banco...
Por isso, a partir de hoje, quem goza com a GNR por causa de imagens de garrafas de cervejas dentro das viaturas da patrulha, ou por causa da barriga de cerveja ou então por causa dos bigodes ou mesmo por causa deles falarem "axinhe", que pense duas vezes, porque eles são aquilo que temos de mais parecido com o Bond... James Bond!!

7 comentários:

Anónimo disse...

ficava bem um GNR comentar aqui neste blog kker koisa do tipo:

"Num bos meteis ca gente paaah!"

Cláu disse...

LOLOL!
está bem vist...está sim sr.!!
bou ber se ja naum gozo axinhe com eles;)
***

vinte e dois disse...

Pois, muito bonito, mas há tempos fui multado por 3 GNRs que ao sair do café às 4 da tarde me viram desviar-me de umas lombas debaixo do nariz deles!

tulipa_negra disse...

oube lá, tu num gozes cus gnrs porque eles ate trabalham! precisam é de fazer muitas pausas!!!! lol
agora bais ber que e gnrs nos cafés todos pa ber se apanham mais gajos assim!
bjs meus

teresa.com disse...

LOL e LOL e LOL
GNR - Gente Nao que Resiste ao alcool...

Anónimo disse...

eu nao queria falar mal dos GNR's, porque nem todos sao maus, mas que ha alguns ke sao o degredo isso sao... Posso dar-vos o exemplo do Excelentissimo Guarda Valente, GNR da cidade de Freamunde, o qual á uns tempos. para dois amigos meus, e o que era proprietario do veiculo nao tinha os documentos la, entao, como o Exmo. Guarda Valente o conhecia, ele ficou de ir la ao posto para apresentar os documentos no dia seguinte, ate porque o Exmo. Sr. Guarda Valente, lhe ia passar uma multa qualquer.

Mas há coisas do camandro, e no dia seguinte quando o meu colega estava a ir em direcçao á esquadra, ele avista na rua a figura do Exmo Sr. Guarda Valente, o qual pronuncia (ou grunhe) as seguintes palavras "eh pah, já escusas de ir ao posto, a tua tia já me deu dois bacalhaus, ja esta tudo em ordem" .

Se isto nao é bonito, digam-me o ke é!!!

Anónimo disse...

LOLOLOL zenuno confirmo e corroboro!
Freamunde "a botar lume" haha!
GNR não dá "impoteses"!