sábado, dezembro 24, 2005

O "caixa"

pois bem..
estava eu muito sossegadinho no meu canto enquanto decorria uma simples conversa entre dois individuos que me pareciam da alta sociedade...quando..a tal conversa se tornou num trocar de saliva vianjante de tantos insultos que da merda daquelas bocas saíram.
Tudo começou quando um deles se virou e disse: "Ontem, fui ao *Aquipélago e o homenzinho que me atendou estava cheio de presa porque tinha de fechar o caixa..".
O outro, todo revoltado repostou: "O caixa?! é a caixa!! fechar a caixa!!".
E pronto. Já estão a imaginar o cenário de sangue que aquelas duas criaturas proporcionaram a todos os transeuntes..
Isto tudo pk?
Porque quem se engana a dizer merdinhas tão simples como esta só merece uma coisa, morrer.
E mais num digo..a não ser que aquele "asterisco" colocado antes da palavra "arquipélago", é apenas e só pelo facto de eu nao poder escrever aqui a palavra continente, pois de acordo com a frase em que esta palavra iria ser inserida, as pessoas poderiam começar a pensar que eu queria fazer publicidade à Rede de Hipermercados Continente...e já ag..estes hipermercados..são um Modelo.. :P

Sem comentários: