domingo, dezembro 04, 2005

"Ai jesus nos acuda!!"

Dezembro...
muitas degraças podem acontecer..
guerras podem começar..
uma grande epidemia viral poderá assolar o mundo..
a taxa de desemprego poderá aumentar para 78%..
o salário minimo nacional poderá descer para os 100 €..
o Papa bento pode morrer..
o preço do rolo de papel higiénico pode aumentar assim como o da cerveja..
bem..
Mas tudo isto é equivalente ao céu quando nos lembramos que é neste mês, precisamente neste mês, que acontece todos os anos a mesma catástrofe...ambiente hostil, roecheado de malabarismos negros em que vemos crianças, pessoas de média idade e idosos com sérios problemas de saúde numa caixinha durante uma tarde inteira...sim eu estou a falar do NATAL DOS HOSPITAIS..e a caixinha é a tv..!!
Apenas queria agradecer as entidades responsáveis por este evento por proporcionarem à assistência "babosa", "torcida" e deveras "barulhenta" a oportunidade de andarem pelo menos uma vez na vida nas cadeiras de rodas mais fashion do hospital e que se encontram guardadas o ano todo...sempre prontinhas e brilhantes para este fantástico evento televisivo..

é muito fixe ver pessoas completamente torcidas..a babarem-se por todo o lado e aos berros sem se ouvir o som desses berros na Tv..não é?!

Eu acho que está na hora de se parar com as manifestaçõs contra o aumento dos impostos e /\/\ 3 |2 |) 4 S assim, e fazer manifestações e greves por coisas que realmente importam...como obrigar estes Filhos da grandessíssima GeriBáldia a acabar com o natal dos hospitais e as novelas da TVI (menos os morangos)...

Sem comentários: