quinta-feira, dezembro 15, 2005

Leis trocadas

Quando eu andava no meu 9º ano, num dia quente de sol, tive a brilhante ideia de ir de calções para a escola, mas o ganzado do empregado lembrou-se de pegar comigo, e disse: “o menino não pode vir para as aulas nesses preparos, não sabe que é proibido andar de calções na rua?” ao que eu respondi: “onde estão as cameras? Isto é para os apanhados?” Mas quando vi-me forçado a vestir umas calças percebi que era verdade, que estranho ia jurar que as mulheres andavam de saia, mas devia ser confusão minha. Voltei para casa e decidi aparecer de calças mas sem t-shirt, e quando estou a entrar, mais uma vez o mesmo ganzado diz-me: “menino, onde pensa que vai? Não sabe que é proibido andar na rua com o tronco a nu?” ao que eu respondi: “onde estão as cameras? Isto é para os apanhados?” Mas mais uma vez apercebi-me que ele estava a falar verdade. Mais tarde já com t-shirt e calças entrei e deparei-me com um individuo a vender ganza, e eu pensei cá para os meus botões, é proibido entrar na escola de calções e sem t-shirt mas não é proibido entrar com ganza, ao que o mesmo empregado respondeu: “Mas é proibido, ele entrou porque escondeu na roupa” ao que eu disse: “OH MEU FILHO DA PUTA SE DEIXASSES ENTRAR AS PESSOAS SEM ROUPA ELE NÃO CONSEGUIA TRAZER A DROGA!”

Sem comentários: