terça-feira, dezembro 27, 2005

Há coisas do "CaRvaLhO"...

O que venho aqui reportar é algo que me preocupa..preocupa mas não preocupa porque basicamente estou-me a borrifar p este assunto..
Bem, toda a gente sabe que o Cardeal Patriarca vem falar para a televisao no dia 24 de Dezembro de forma a fazer muita gente adormecer enquanto come as batatas e o bacalhau.
É a chamada "mensagem de natal da igreja para o povo".
Ora, para mim é apenas e só um conjunto de folhas recheadas de guinha (*)..mas atenção..guinha esta...que está nos tops de vendas de contos infantis para adormecer..
Onde pretendo chegar, é ao facto de que pelo menos uma vez na vida a RTP ter estado bem..mas depois como é lógiko fez logo |\/| 3 |2 |) 4.....
Se não concordam com o meu humilde mas correcto ponto de vista, atentem nas minhas palavras...
Qual é a "pêga" da lógica de tirarem o Sr. Padre do ar a meio da "pôrra" do discurso, para porem outro velho mascarado de Pai Natal a mentir as criancinhas, no proprio dia de natal?!
Mas o que vem a ser isto sr. Primeiro ministro?!
Hoje nao vai dar!!!
Ainda vivemos em tempos destes?!
Pensei que muita coisa tinha mudado, e vejo-me forçado a pedir uma indeminização às entidades responsáveis por este acto BRUTAL de massacre psicológico, para da próxima vez ter dinheiro para comprar as pilhas para o comando da televisao de forma a mudar o canal..


(*) do português "merda"

Sem comentários: