segunda-feira, março 28, 2005

A Páscoa

A Pascoa devia ter um lema parecido com o da Carlsberg. Páscoa. Provavelmente o feriado mais estúpido do mundo. Eu adoro as incoerencias e confusões neste tema. Quem inventou isto, ou se isto aconteceu mesmo, quem registou as datas, devia estar completamente alucinado. Reparem bem, jc morre na SEXTA-FEIRA SANTA e ressuscita no SÁBADO ALELUIA, 3 DIAS DEPOIS. Como é isto possível? E pq que se celebra isso no domingo? isso dá 2 dias! Mas e as amendoas? E onde é que aparece o coelho? Como é que um Coelho põe ovos? Se alguém me conseguir responder agradeço, pois isto é uma coisa que me deixa verdadeiramente desorientado, não por eu querer resolver alguma coisa, nem por me interessar nestas coisas. Simplesmente gosto de perceber as piadas antes de soltar a gargalhada final.

Sem comentários: