segunda-feira, dezembro 29, 2008

Não é por nada...

... e nem é propriamente para rir, mas... Numa altura em que tanto se apregoa a ecologia e o ambientalismo, será que alguém já se perguntou acerca do carácter "reciclável" das capsulasinhas das máquinas Nespresso? Sim, essa mesmo que tem em sua casa e que o seu vizinho também tem... É que aquilo até pode ser muito limpo, mas gastar tanto material (plástico ou alumínio, ainda não percebi bem), ainda por cima com borra de café dentro, quando se recebe meia dúzia de pessoas em casa, será viável?

Em que ecoponto é que se põe aquela merda?

3 comentários:

tulipa_negra disse...

essa dúvida é mais do que pertinente caro udl!!
tenho cá um palpite que deve ser no amarelo (plástico e alumínio, segundo a Sónia Araújo, a Ana Bola e a Tânia Ribas de Oliveira, é no cntentor amarelinho) ;-)

saudações e bom ano para todos

João o Protestante disse...

agora fiquei de consciencia pesada!

Anónimo disse...

O programa de Reciclagem NESPRESSO, deu já neste dia 12 de Janeiro de 2009 o seu primeiro passo.
Nesta 1ª fase do projecto teremos pontos de recolha nas nossas 3 Boutiques. Dentro em breve o número de pontos de recolha irá aumentar, permitindo ficar mais próximo dos consumidores Nespresso.

Reiteramos o nosso agradecimento pelo seu interesse e preferência e afirmamos desde já o nosso empenho em melhorar todos aspectos relacionados com os produtos Nespresso e a sua comercialização.

Melhores Cumprimentos,