sexta-feira, dezembro 26, 2008

A crise em que vivemos

É em alturas como esta que se vê quem ainda tem poder monetário neste tempo de crise que assola o país.
Definimos duas classes sociais: os pobres da Internet e os ricos gozões através da internet.

Estas classes são definidas da seguinte forma:

Pobres da Internet: Pessoa que utiliza a Internet para desejar boas festas às pessoas que lhe dizem respeito. As ferramentas utilizadas são muitas vezes o messenger, o email, o hi5, o orkut e o myspace.

Ricos gozões através da internet: pessoa que envia mensagem de texto via sms para desejar boas festas às pessoas que lhe dizem respeito. Geralmente utilizam o messenger, o email, o hi5, o orkut e o myspace para gozar com os pobres da Internet e os métodos que utilizam para transmitir os votos de boas festas.



P.S.: Gostaria de agradecer à Vodafone por estar a cobrar as mensagens nesta altura do ano. Como tenho o saldo a 0.02€ não posso enviar qualquer mensagem desde ontem. Não desejei boas festas a ninguém.. ora na Internet ora por sms.. isso faz de mim uma pessoa rude? Uii.. espero que não. É que o meu pai bate-me se sabe que me tornei mau depois de ter sido acólito durante uns anos..

2 comentários:

João o Protestante disse...

O teu pai devia bater-te era se tu andasses a reencaminhar sms de natal à parva! Que praga....

"n0stra" ZENUNO disse...

oh pah... essa merda é mesmo assim :D nos os pobres cá nos amanhamos!!! :D