terça-feira, dezembro 23, 2008

Travian

É um jogo multiplayer, gratuito, disponível em português e que se joga online.
Sim, como qualquer colado eu jogo!
Mas, há situações em que me apetece arrebentar com tudo.
Um gajo agora dirige-se a qualquer lado e tem de estar sempre à espera que os meninos acabem o que estão a fazer..

Fui jogar futebol.
Acabou o jogo.
Dirigi-me ao dono do indoor para pagar, mas tive de esperar. Porquê? Porque ele estava a evoluir a casa do povo, a criar 62 pretorianos e a enviar um ataque.

Hoje, fui trocar uma peça do fogão que a minha mãe partiu por ser extremamente delicada.
Chegado à zona das peças da fábrica...
5 minutos à espera..
A indecisão do senhor que estava no atendimento ao público estava escarrapachada no rosto dele..
Mas, depois lá percebi.. com tantos recursos também eu ficava indeciso entre pesquisar novos tipos de tropa, criar novas tropas ou evoluir os campos e edifícios.
É compreensível.



Agora, há uma coisa que me martiriza e me incute sentimentos de revolta.. Porque raio o senhor do indoor vai evoluir a casa do povo? Com tantas tropas que ele tem, vai acabar por perde-las por estupidez.. E evoluir os celeiros não? É preciso paparoca para os moçoilos!!

Há coisas incríveis não há?

Sem comentários: