domingo, setembro 16, 2007

Um post no blog

Neste post, gostaria de falar do assunto Scolari e os seus dotes de pugilista, mas já tomei conhecimento que o Ricardo Araújo Pereira (RAP para os amigos mais próximos) já fez 2 videos a comentar a situação no novo programa da PFtv, "Os incorrigíveis".
Então, será impossível dizer que:
- É estúpido bater em alguém para proteger ciganos;
- Que o Scolari "bate" como um maricas com medo que o seu relógio Swatch se risque;
- Que o Quaresma se revelou um conas que se esconde nas saias da mãmã Scolari;
- A mãe do Quaresma terá bigode?!
- Que o Petit é mau;
- Que o Nuno Gomes (segundo imagens televisivas) é super mau mas racionalista, e tentou separar o seleccionador nacional do bandido estrangeiro de forma extremamente violenta e que resultou na quebra de 2 unhas e de uma nódoa de nível 3 (segundo a escala de sujidade internacional) gravíssima no casaco de fato de treino da selecção que vestia na altura;

Por tudo isto e muito mais que já foi dito por estas e por outras palavras, sou forçado a falar um bocadinho da problemática que cada vez mais aflige o nosso país: O Marques Mendes ainda é dirigente de um partido político!

Desta forma, tendo a boicotar as próximas eleições políticas e a anunciar que segundo o Jn as importações de bacalhau da Noruega aumentaram em 26%.

Por fim, gostaria de pedir desculpa por este post recheado de palavras, que juntas deram algo de belo: um fofinho poio de merda!
Obrigado por o terem lido até ao fim!

2 comentários:

João Silva disse...

fodasse....aquilo é muro que se apresente? e o quaresma não saca da ponta-e-mola? ..o futebol portugues é uma miséria!

Anónimo disse...

andamos a comer assim tanto bacalhau? quer dizer, eu até posso admitir que ando, já vocês, a partir do momento em que têm um blog são de certeza uns nerds barrigudos que não conseguem fazer eye contact com mulher nenhuma.