segunda-feira, setembro 17, 2007

Tudo em menos de 24 horas

Passeava eu nas ruas de Matosinhos ontem a noite com o meu carro tipo, quando assim de repente quase que atropelo alguém que estava no meio da estrada, junto a um super jupaço de porta aberta.. Claro está, que quando passei pela personagem o apelidei de "filho da puta" na seguinte frase: "Pá próxima anda mais pó meio da estrada ó filho da puta!!"...
Depois de ter dito isto, uma luzinha me deu após ter olhado para a cara da personagem... era o grande Narciso Mirando (ex-presidente da câmara municipal de Matosinhos e também ex-qualquer-qualquer-coisa-parecida-com-um-taxo no PS Porto)!!

Hoje de tarde, vou tomar o meu café...
Sem contar, eis que o Narciso entra no café onde estou, olha para mim e me cumprimenta com um sorriso de orelha a orelha...


Moral da história: Narciso guia a sua vida pela bíblia.. Se alguém lhe lhe fuder a face direita, ele oferece a esquerda.

2 comentários:

João Silva disse...

moral da história: Narciso guia a sua vida pela bíblia.. Se alguém lhe lhe fuder a face direita, ele oferece a esquerda.
e ainda se pode concluir que...a mãe do narciso é prostituta e que tu és um asneirento do caralho!

Um abraço rapaz! Tou de volta ás lides!

Anónimo disse...

a história tem um peso kármico.
é bonito.