quarta-feira, setembro 19, 2007

Coisas da vida ou algo parecido

Caro ouvintes, tenho a grande honra de anunciar que este post em nada se assemelha a um livro da Margarida Rebelo Pinto, mas sim à semântica da construção de expressões para mais tarde recordar, purum.
Há medida que escrevemos o post, este texto está a aparecer com um fundo amarelo e as letras a preto... É uma coisa gira não é? Será do pólen que fumamos ao bocado ou por causa de alguma acção que os primos do ET que estavam aqui ao bocado na sala exerceram? Talvez sim ou talvez não, mas depois de sabermos que o Natal vai ser em Dezembro, já acreditamos eu tudo.
Não. Mesmo dando parágrafos, esta merda deste fundo amarelo ainda não foi com o caralho. Se alguém souber como isto funciona que envie um e-mail aqui á cabine de som que nós aderimos á promoção da vodafone ADSL Casa de Campo. Possuímos agora uma ligação de internet ultra hiper mega ri-fixe e já temos os podcasts das chiquititas. O próximo passo é encontrar o Cristian Rodriguez (quem não sabe que descubra) e pedir-lhe um Kilo de cebola velha.
Agora mudamos o tipo de letra. Não, o fundo amarelo não desapareceu. A sério.
Acabamos de publicar o post e isto é uma edição. Fundo amarelo ainda resiste. Mas a publicação do post foi acidente porque o cerne da questão ainda não foi atingido. E ainda falta um bocado para essa parte, por isso oiçam até ao fim porque o final da história é do caralho!
Factos importantes para entenderem o final:
- Mimosa Chocolate Light tem 6,2g de Hidratos de Carbono por cada 100ml.
- Os lenços Cien do LIDL estão em promoção esta semana.
-O Vodafone Casa é do caralho.
-A cola UHF é rápida, permanente, transparente e rejustável. Pelo menos é o que eles dizem.
-Fumar pode prejudicar o esperma e reduz a fertilidade.
-O CD da Ivete Sangalo "Multishow ao vivo no Maracanã" tem uma faixa bónus.
-Ninguém está a ouvir o que dizemos até cometermos um erro.
Aqui está! O muito desejado final empolgante! Wow! Até nós estamos no mais puro êxtase só por vos contar! É do caralho! Depois se aperceberem da moral deste final (queriamos mesmo fazer esta rima) vão ficar com cara de peido. E habituem-se á expressão. Cá está:
Não sabemos bem como, mas agora é a letra que está amrela e o fundo branco como a tez da branca de neve. Assim, branco. Tipo neve. Mas, devemo-vos um final e ele tem de ser divulgado por nós, de modo a que se faça justiça neste mundo.
Aqui vai: The end.
Syk3r e Che

3 comentários:

HNVD disse...

Porque é que a letra ficou assim para o alaranjada? Tipo cor de laranja? É estranho.

Anónimo disse...

os erros ortográficos também são do pólen, ou então estão mesmo a imitar a margarida rebelo pinto na ignorância desavergonhada.

Anónimo disse...

pah nao é por nada mas tinha-me habituado a um humor anti-fernando rocha da vossa parte....alem de não ficar bem, não ter piada, parece que a entrada foi feita por um miudo de 17 anos....
Voltem a subir o nivel se faz favor ;)