sábado, abril 21, 2007

Irracionais

"Não carregues fotos que revelem nudez, animais de estimação, celebridades ou imagens com direitos de autor. Se infringires estas condições, a tua conta será eliminada. "

Esta frase pode ser encontrada na versão portuguesa do conhecido site microsoftiano hi5.com. Para quem não conhece, este trata-se de um endereço no qual para além de se darem a conhecer putas sul-americanas e asiáticas, gays, pedófilos, personagens fictícias, personagens que gostariamos que fossem fictícias, personagens que infelizmente não são fictícias, pessoas reais (OMG), nús, celebridades, imagens com direitos de autor, etc., ainda encontramos animais de estimação! Essa grande praga que um dia nos aterrorizará o sono por pensarmos que os nossos rebentos poderão estar colados na net a ver sites de comportamento desviante da "animal", do "canil municipal.pt" ou pior... essa temível rede internacional de tráfico de má fé, a "Sociedade Protectora dos Animais"!


Pequeno aparte: Seria fácil e previsível demais vir aqui comentar acerca do curso-não-curso legal-ilegal do Engenheiro José Sócrates no meio de todo o escândalo à volta da UnI. Mas, no alto da minha modéstia, não pude evitar deixar um conselho ao nosso colega de cabelos grizalhos e gostos sexuais duvidosos: Meu querido amigo, entre teres um curso de engenharia civil e não teres nenhum, venha o diabo e escolha... mais vale deixares a justiça trabalhar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva,

A minha questão de há longa data, mantem-se sem resposta...
"onde param os famigerados sininhos k outra hora enfeitaram os pescoços de todos os gatos deste nosso cantinho à beira mar plantado?"

Estou certo que muitos de vocês saberão a resposta para esta questão!

Che disse...

A minha dúvida de há longa data, finalmente conseguiu uma resposta.
"Onde param todas as substâncias ilícitas do nosso cantinho à beira mar plantado?"
"No corpo do nosso querido anónimo!"

Enfim... disse...

ou estou a ficar meio doing ou não percebi mt bem a ironia deste post de qualquer forma tem uma boa semana

Bjokas

Miguel disse...

Faz lá um pequeno esforço, vais ver que lá chegas... de qualquer forma, obrigado por leres e comentares ;)