quinta-feira, abril 19, 2007

Começo a ficar farto disto..

Estou a ficar farto dos Jornais!!
Nestes tempos que correm, parece que resolveram implicar com os super-heróis da minha infância..
A uns dias atrás, o super-homem...
Hoje, é o dia das tartarugas ninja!!

"Tartarugas Ninja servidas na sua pureza original", é o que se pode ler no Jn.

O que é isto?!
Tudo bem que as comidas orientais estão na moda e que pratos como o sushi ganham cada vez mais adeptos..

Mas comer as tartarugas ninjas na sua pureza original?!?!
Está tudo parvo!?

Elas foram submetidas a uma substância que as fez ser o que são, mutantes.
Se calhar sou eu que sou muito inteligente... mas acho que a tal substância é nociva e radioactiva.
Se nos quisermos tornar uns mutantes com super poderes, acho bem mordiscarmos os bracinhos ou as perninhas destes 4 heróis da banda desenhada..
Isto porque parece que alguém pertencente à saga dos X-Men já descobriu "a cura" para a mutação.


1 comentário:

João Silva disse...

eh pah! eu era fã das tartarugas! Quando ía jantar fora com os meus pais queria sempre pizza!