sexta-feira, abril 27, 2007

Já à Venda!


Gostaria de informar (assim, a modos de passar a informação) os nossos queridos e amados leitores que queiram investir em pessoas de bem e derrubar o reinado sombrio e de terror dos Gato Fedorento, que o livro dos Hoje Não Vai Dar já se encontra à venda.
As livrarias cujos donos não têm cabeça para pensar e puseram o nosso livro à venda são:


- Livrarias Poetria (Porto)

- Almedina do Arrábida Shopping (Porto)


Claro que se os joanetes estiverem maus, ou então as varizes já impossibilitarem a vossa deslocação, sempre podem deixar aqui ou no nosso email o vosso nome, morada, contacto e o livro será entregue a vossas exª.
Por outro lado, também pode aceder ao site da editora, Corpos Editora, e comprar lá o livro. Neste caso, terão de ir a secção dos livros, clicar onde diz "Entrar" e depois com muita calma clicar onde diz "Colecção O Espelho desta hora".
Aí, aparecerá uma imagem do nosso livrinho... e voçês só terão de clicar em "Encomenadar"..e pimba!! É só preencher com os vossos dados e treix!! Já têm qualquer coisa para ler nos próximos tempos enquanto defecam.


Segundo a editora novas livrarias serão adicionadas, pois parece que mais donos de livrarias são sócios honorários do Magalhães Lemos.
Quando tivermos mais informações, comunicaremos.

6 comentários:

tulipa_negra disse...

não é por nada, mas a modos que (infelizmente) o Porto ainda fica um pouco longe... não há nenhuma livraria que o tenha à venda cá pela mouraria?

bjs

Che disse...

Cara tulipa:

Vai ter! Juro que vai ter!
E a editora até já nos disse o nome da livraria.. é Sá kk coisa.. eu na 3ª feira vou tar com eles e já pergunto se demora mt para o livro estar à venda aí na terra dos mouros.. ok?!

Nuno Mota disse...

16€ ????
Defecar fica caro hoje em dia...

HNVD disse...

Caro Nuno Mota:

Acho que nunca nenhum de nós os 4 apontou nenhuma pistola ou qualquer tipo de arma pontiaguda e aguçadinha, de forma a obrigar quem quer que seja a comprar o livro.
O livro está bom. O livro é bom. Os escritores são do melhor que há.
O preço, é fixado pela editora e fica ao critério de cada pessoa o comprar ou não.
Nós, a partir de agora não mandamos em nada.. senão, tendo em conta o livro de merda que é, a distribuição do mesmo era gratuita!!

Anónimo disse...

Pessoal, já tenho o livro à algum tempo, li-o todo no espaço de 4 horas e adorei.
Beijos

P.S. Obrigada pelas dedicatórias, são todos uns fofos (especialmente o gts)

Anónimo disse...

4 horas?!
o tito (Che) disse que eu o conseguia ler quando fosse cagar :D