quinta-feira, abril 26, 2007

Chain Mails

Venho alertar os leitores desde tão triste blog para algo que ultimamente me tem deixado fora de mim: os Chain Mails. Foda-se! Sim! Eu quebro a corrente! Não me interessa que um puto da Índia sem pernas, sem braços e sem cabras vá ter melhor sorte se eu reenviar um e-mail para 7654 pessoas. E quê? Vão-lhe mudar o penteado? Poupem-me. E aquele jovem que precisa de um tipo de sangue raríssimo que é o C mais ou menos negativo? Vai mesmo encontrar um dador através de um e-mail? O caralho! Pelo menos eu não acredito nessas tangas. Sei que não vou encontrar o amor perfeito e a felicidade extrema se estiver sentado a responder a e-mails a que nem o menino jesus respondia se inda fosse vivo.
Já agora, e para os que acreditam nessas merdas, se não publicitarem este blog a pelo menos 8765426076432547276925247 pessoas em 42767848 segundos o vosso computador vai-se transformar em merda e atraír moscas com o vírus Filhodagrandeputa03 que vos transforma em cd's do Tony Carreira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta merda eh verdade... eu ja tive o virus Filhodagrandeputa02, e transormou me o pc em diarreira, e eu fiquei a cantar Roberto Leal durante um ano sem parar...