segunda-feira, julho 31, 2006

Noticia XÓKE!

Noticia de ultima hora, ao que tudo indica Crisitiano Ronaldo e Merche Romero não aparecem na capa de nenhuma revista côr-de-rosa esta semana.

Casos Para - ANORMAIS

O cientista Emilio Pilatus do Cambodja após ter estudado o DNA de Frank Ribery, jogador do Marselha e da Selecção Francesa de Futebol, afirmou que o atleta tinha um código genético muito diferente de um ser humano, dizendo ainda que a sua composição química era semelhante a do meteorito “Campo del Cielo” ou “El Chaço” que em 1969 atingiu a Argentina, provocando a morte de 3 mulas albinas.
O Jogador já reagiu e em conferência de imprensa disse: “Não duvido que Pilatus seja um bom jogador”. O caso já está nas mãos da Nasa que pretende manter sigilo até acabarem as investigações.

Darwin anda metido nas drogas

Segundo estudos recentes do biólogo Razmir Kilhosick, proveniente da Lituânia, o ser humano estará prestes a sofrer uma transformação ao nível das mãos, diz Razmir que segundo a teoria de Darwin e ao aumento do consumo de drogas leves por parte dos adolescentes o ser humano poderá nascer com a mão em forma de concha.

Novo êxito de bancas para crianças!

Já passa algum tempo desde o nascimento de Suri, a filha de Katie Holmes e Tom Cruise, e ninguém sabe dela, ou como ela é...
É mais uma dificuldade para o novo livro da criançada inspirado em "Onde está o Wally?", livro esse com o título de "Onde está a Suri"?!

domingo, julho 30, 2006

O principesinho

Conhecimento geral: Toda a gente se lembra do livro, "O principesinho". Toda a gente conhece "O principesinho do momento", o grande Simão Sabrosa.

Falta de ideias dos argumentistas das novelas: A "transferência" para o Valência foi mais uma grande novela digna, diria eu, de ser equiparada às diversas novelas do guarda-redes Ricardo assim como a uma "Floribela" ou "Morangos com açucar", devido à tão boa qualidade apresentada.

O porquê da quebra do negócio: Então não é que desta vez o negócio ficou por concluir porque o Simão queria ser o jogador mais bem pago do plantel do Valência!? E eu acho que sim... que ele merecia.

Porquê?! Porque o Simão precisa de dinheiro para de vez em quando mandar a famelga pó tratamento (tendo em conta que eles aturam esta personagem várias horas por dia....e se eu, que as vezes vejo as "flash interviews" que ele dá nos finais dos jogos e fico a necessitar de tratamento psicológico por ter assistido a um momento televisivo recheado de tanta "nekice", egocentristmo e choro por causa da nódoa na braçadeira de capitão, imagino as horas de tratamento que a família dele deve precisar) , se bem que de vez em quando ele proprio consome umas certas e determinadas substâncias que consegue junto do seu amigo Miguel lá do Valência, e depois.... cai a meio dos jogos.. não uma, não duas, mas várias vezes.... são as chamadas "ouras"...

A verdade da situação: Sabem porque é que o Simão queria tanto ir po Valência e depois desistiu?!
Porque ia estar perto do seu dealer (Miguel), só que devido a uma queda na bolsa o preço do produto aumentou...
Logo, ele optou por ficar no SLB e ficar grande amigo do Nuninho Assis...

Chupas?

Só quem não tem mesmo mais nada para fazer é que se podia lembrar disto. Eu li a parte de trás de um pacote de um chupa. Quem quiser verificar a veracidade das minhas palavras, que gaste 0.50€ e compre um Cuore di frutta da Chupa Chups. Passo a citar: "Cuore di frutta dá-te o prazer de chupar um saboroso chupa-chupa de sabor a laranja e depois morder o delicioco recheio que enche a tua boca com uma explosão de sabor". Pela descrição... Acho que vou passar compota na pila e venho já.

sábado, julho 29, 2006

Regresso às cusquices...

Eis que regresso das minhas super hiper mega férias!!! (palavras inspiradas na "grande" Floribela).
Antes de mais, uma confissão.
Por muito que tenha tentado ao longo destes dias afastar-me de pensamentos estúpidos, sem nexo, mesquinhos, cuscuvilheiros, críticos (etc.) não consegui.
Por isso, se não curtirem os assuntos deste e dos próximos posts.. a culpa não é minha, mas sim das pessoas que estão nas revistas, das pessoas que estiveram comigo de férias, do local onde estive de férias, dos meus pais, do meu cão, do meu canário e claro, do meu novo conjunto de régua, 2 lápis, aguça e caneta que ganhei numa máquina por 50 cêntimos...


Bem, eis que encontrei na grande revista "Flash!" um artigo sobre um homenzinho qualquer que tem a mania que é operador de câmara de seu nome Sebastian Rich.
Então não é que este senhor está a pedir 1 milhão de libras para contar a sua relação puramente sexual com a princesa Diana, relação essa que durou nada mais nada menos do que 2 minutos e meio?!
Por amor de Deus meu senhor...não era melhor estar calado?!
Quantas mulheres é que acha que vai engatar agora, sabendo elas agora que voçê é um super hiper mega "garanhão" na cama!?
Trate-se homem de deus..

segunda-feira, julho 17, 2006

Até que enfim!!

é.. parece que sim..finalmente sossego!
finalmente uma vida sem devaneios..
vou-vos poupar dos meus textos mesquinhos, idiotas e sem conteudo algum durante uns diazitos... diazitos esses que vou aproveitar pra tudo e mais alguma coisa..aqueles diazitos de férias!
se alguem quiser entrar em contacto comigo, que esqueça.. vou estar na minha ilha... e lá ainda n instalei linha telefónica.. por isso.. hasta la vista!

"Andalé, Andalé......."


Cidade do México...
30 milhões de pessoas.
30 milhões de vidas.
30 milhões de pessoas sem cancro de pele (Sombrero cobre toda a superficie corporal com a dita "sombrinha").
15 milhões de bêbados activos.
15 milhões de ressacas.
Viva a Tequila!!




É verdade!!
Apenas a título de curiosidade...
Com uma cidade composta de tantos barracos e tanta entulheira nas ruas, claro está que um dos símbolos deste país tinha de ser o Speeeedy Gonzalez, o rato!!!
Se os mexicanos começam a pensar em limpar as ruas, lá vai um dos meus ídolos de infância virar mártir... por favor.. juntem-se a mim nesta luta pelos direitos dos ratos!! É pela vida do Speeeedy e família, sim, porque ele agora já é crescidinho e ja tem uma filha (Andrecineide Gonzalez) e dois filhotes (Rocibalter Gonzales e Colmoteiazito Gonzalez), resultado do amor com a Enriqueta Estebanzita Andrade De Jesus Gonzalez.

domingo, julho 16, 2006

"O código da passagem" (baseado em factos reais)

O estado das ruas, a calamidade em que as pessoas se encontram a viver e até à qualidade dos pastos das vaquinhas em Aires de Sousa são problemas sérios dos dias que correm.
A justificação para tal facto é mais correcta quando elaborada por aquelas pessoas "sábias", do seio da população portuguesa (velhas no geral), com a seguinte frase: "Aiii! Cristo não passou por aqui..de certezinha!!".
Pois eu, "não sábio", tenho uma coisinha a dizer...
Tendo em conta o estado do país, assim no geral, eu digo: "Meus amigos, Cristo não passou mesmo por Portugal!! Ele era carpinteiro, e naquela altura não havia a época dos saldos. Logo, as sandálias foram as mesmas durante toda a época de peregrinação... E mais!! O único que chegou mais perto foi o Tiago (discípulo de nosso Senhor Jesus Cristo, o Nazareno), que se deixou parar por S. Tiago de Compostela... Porquê!? Porque já viveu mais uns aninhos, e já apanhou meia dúzia de feiras onde os ciganos apareceram e lhe venderam o primeiro modelo das sapatilhas "Nike"!"

sábado, julho 15, 2006

Porqué ki és assim Portugal!?

Em Itália, a federação de futebol tem tomates.
Lá, há máfia.
Mas quando há merda, o esterco é removido...

"Juventus, Lazio e Fiorentina despromovidos", é notícia em tudo quanto é lado.
Agora eu pergunto, para quando o Benfica!?

E aí está a renovação!!

Agora, até 2008 o pensamento do jogador profissional de futebol português vai ser:

"Man... Quem me dera não ser titular no clube!! F*d*ç*!! Ou melhor! Grande cena... Quem me dera nem sequer jogar... Estar assim na bancada... a coçá-los bem coçadinhos, mas sem fazer ferida claro! Espera lá.. uma lesão resolvia tudo.. e depois ah e tal!! Era na boa.. Não jogava, e depois treix! Táva lá!! No próximo jogo... tenho de relinchar e rebolar de maneira muito real!!"


Quem adivinhou o porquê deste pensamento, acabou de ganhar um relógio da selecção autografado pelo sr. Scolari, ou então, quem ficou lá perto ganhou um trem de cozinha ideia casa com o autografo do sr. Scolari na pega dos tachos.

quinta-feira, julho 13, 2006

O carro ou A carro?!

"Gosta de levar com a mangueira".
Toda a gente se lembra da seguinte frase quando se lembra de criticar um gay.
Pois eu chego à conclusão que todos os carros são "fêmeas", pois gostam muito que uma mangueira lhes encha o depósito...

quarta-feira, julho 12, 2006

Censura, porquê?!

Onde é que este mundo vai parar!?
A censura na China impediu a exibição do segundo filme da saga "Piratas das Caraíbas" nos cinemas (de certeza que já existem milhares de cópias a passear nas mãos dos jovens chineses - penso eu que deve ser como em Portugal) devido às eventuais cenas de canibalismo existentes no filme.
Eu não costumo condenar ninguém quando esse alguém tem fome... Mas pronto, isso sou eu!
Será que à uns anitos atrás, foi proibido também de passar nas televisões da China as cenas do Mike Tyson esfomeado a comer uma orelhinha de boxer suadinha, a meio do combate de boxe?!
Ah! ya... claro que aí não houve caso para as FQFAPTGQNTO(*), pois no menu espectacular e extremamente natural do povo chinês, as orelhas devem ser tipo "pikles"...



(*) Forças que fodem à pancada toda a gente que não tempera o alimento.

segunda-feira, julho 10, 2006

Praça de touros de Berlim

Dia 9 de Julho de 2006


GRANDIOSA CORRIDA DE TOUROS



Com o famoso toureiro italiano Marco Materazzi








Com o lindíssimo touro de origem argelina mas naturalizado françês, Zinedine Zidane





MATADORES

Horácio Elizondo (ARG)
Dário Garcia (ARG)
Rodolfo Otero (ARG)
Luís Medina Cantalejo (ESP)

Até parece fácil...

Para se ser considerado o melhor jogador do mundo é necessário:
- Não ser Português;
- Projectar-se para o chão de maneira diferente que a dos jogadores Portugueses;
- Fair-play?! Aonde?!
- Dar pelo menos uma cabeçada no peito dos adversários por época;
- Ser expulso numa final de um mundial de futebol (por ter tentado penetrar na t-shirt de um italiano, de modo a tentar lamber-lhe os peitos);
- Ser careca;
- Acabar agora a carreira de futebol para seguir para a prostituição;
- Ter uns boxeres autografados pelo "Jack ChirraKe";
- Ter visto "Les adventures de Tin Tin" sem legendas e na versão original, quando se era puto;
- Já ter esfumaçado um charro na Torre Eiffel com a Marie (pêga que so aparece a partir das 23:17, hora francesa);
- Usar placa dentária;
- Chamar-se Zinedine Zidane.

domingo, julho 09, 2006

O segredo de Brokeback Mundial 2006

Eis que descobri a pólvora da eliminação de Portugal do campeonato do mundo da alemanha 2006 e da conquista do 4º lugar e da nossa ausência no pódio...
Não comemos o "galo francês" ao jantar, porque os jogadores tugas (alguns...) já tinham comido pito tuga ao almoço (Maria Almerida & amigas - grupo de "diversão" de Barcelos) e ninguém gosta de repetir o mesmo prato no mesmo dia...
Com as ditas "salchichas alemãs"... o caso era diferente... era uma coisa muito gay, logo o Nuno Gomes, o Maniche, o Nuno Valente e o próprio Scolari - principalemente estes - ficaram em dúvida se comiam ou não... mas como ali na selecção o "grupo é forte", acabaram por se deixar comer...
Se o jogo tivesse sido no meio da montanha, acho que a comidela era recíproca... lá iam eles para os "penalties"...

sábado, julho 08, 2006

Será o "chamamento"?!

Anteontem à noite fui a um bar assim na zona do Porto e fiquei estúpido, revoltado, violento mas ao mesmo tempo a entrar numa de "tripar com a alma das tristes alminhas" que se encontravam no dito sítio (o costume...).
Tudo estava muito fixe, toda a gente se divertia muito até que o meu grupo de amigos se encaminhou para a zona de dança....
Ali mesmo ao nosso lado encontrava-se um grupo de "estranjas" (bifes/bifas/costoletas), que mais parecia a conferência anual de gays e lésbicas europeias.
Pois bem, criticar por criticar, comentar por comentar... e estava tudo muito bem até um dos paneleirotes de merda ter acendido o cigarro a um colega meu com aqueles tiques todos que eles têm nas mãos (deve ser de as dobrarem tanto como tentativa de as enfiarem em algum sítio)..
Aí, tudo descambou! Era insulto de "estranjeiro paneleiro" para cima... ao que eles respondiam "Portugal is melhor! Holand bad!".
Com toda esta raiva que tenho a esta "classe social" existente no globo, e sendo eu um leitor atento dos diversos jornais do nosso país... eis que me deparo com o seguinte tema, outrora focado, mas agora escrito a letras negrito no jornal (releva importância): "Igreja critica uniões homossexuais".
Com tanta coisa e com vinte anos passados da minha existência, eu me pergunto.. será este o chamamento de Deus?! Estarei eu apto para uma vida eclesiástica?!
hmmmm.. há vinho (do bom e do melhor, e então se chegar a Papa...ui uiiii).. há gajas no coro.. é um caso a pensar...

Uma desgraça!!

Ouvi dizer que os ovos caseiros estão a ser vendidos sem controlo. O que eu acho disto?! Uma desgraça!! Segundo relatos de pessoas assim com uma certa idade e não só, o "amarelinho e o saboroso" levam vantagem sobre controlo sanitário, identificação e prazo de validade.
Eu dou uma sugestão a essas pessoas... porque não passar em creches, maternidades e afins de forma a comprar aquele "presente amarelinho" que os putos bébés deixam nas fraldinhas!? é que alguns, são mesmo mesmo amarelinhos....



P.S.: Peço desculpa por a esta hora do dia estar a falar de merda e comida no mesmo post, mas acabei de ver um puto a quem tiraram uma fralda e aquela merda era mesmo amarela, e depois leio uma merda de um texto em que fala do "amarelinho dos ovos caseiros".
Depois, claro que fico enojado.. mas tipo, isto é para se contar a toda a gente!!

sexta-feira, julho 07, 2006

Errata na atribuição do investigador

"PJ está a investigar a gestão PS da Câmara de Figuiró dos Vinhos" é um dos títulos noticiosos do Jornal de Notícias de hoje.
Uma breve questão lanço eu...
Será que com uma cidade com um nome destes não era melhor entregar o caso a quem pudesse investigar com conhecimento prévio na matéria?! Assim tipo....GNR?! é só uma ideia..

quinta-feira, julho 06, 2006

O Ricardinho do Montijo

Agora é o Herói nacional ou lá o caralho..
Ai do caralho que se atreva a fazer alguma coisa contra a figura deste grande senhor do futebol português!!
Eu parto-lhe os dentes todos!!
Podem-lhe chamar de tudo, desde que sejam coisas queridas, fofas e que lhe deêm a vontade de ter "visões com meninos nas bancadas" dos estádios de futebol...
é verdade...será que este senhor conhece o M. Jackson?!

quarta-feira, julho 05, 2006

Ana Malhoa..animadora ou "Pota"?!

Alguns dias atrás tomei conhecimento de um determinado site que me lançou uma dúvida, dúvida essa que me levantou algumas questões.
Esse site, é nada mais nada menos do que este (clicar em "este").
Acedam à parte das fotos e tirem conclusões...
Toda a gente passou a sua juventude a levar com o Buéréré desde as 8 da matina até ao 12:00, altura em que insultava-mos os animais do national geographic porque o que queríamos era mesmo desenhos animados... Mas pronto, adiante...
O que eu gostava de saber, ou melhor, de perguntar era:
- Tendo sido uma ícone para a criançada à uns anos atrás, poderá agora esta "senhora", ser a causadora do aumento das taxas de prostituição no nosso país?!
- Porque é que ela continua a aparecer em programas na TV?! É por cantar?! Ou por ter jeito noutras "àreas"?!
- Porque razão é que eu passei a minha juventude a ver o Buéréré!? Irei virar puta agora?! Espero que não..até porque não dá muito jeito, visto ser impossível conciliar o horário com emprego, família, namorada e amigos..
- Irão os coleguinhas de escola do filho desta "senhora" vira-se para o menino e dizer: "O Quim Zé é filho da "Pota", ups, "fruta"?!

(O nome do filho da "senhora" é hipotético, pois não nos foi permitido revelar o nome da criança futuramente traumatizada...)

domingo, julho 02, 2006

Nova modalidade

"AtiróCalhauEFodeACabeçAoInglêsFilhoDaPuta", é uma nova modalidade criada especialmente pelos membros deste blog.
O campeonato do "AtiróCalhauEFodeACabeçAoInglêsFilhoDaPuta" com o patrocinio especial do "Betadine", começa a partir do momento em que o primeiro "bife" pousar em solo português para passar férias.
Bem, esta modalidade consiste naquilo que todos estão a pensar e resume-se a 3 coisas: nós, o calhau e a cabeça do inglês.
Pode ser praticada como o desportista quiser... fisgas, lanças, criquete, ténis ou com um simples arremeço... tudo como a pessoa em questão achar melhor e mais fácil, pois o objectivo é abrir cabeças..


P.S.: A criação deste jogo não se trata de nenhum acto de vingança. O que aconteceu ontem depois do jogo entre ingleses e portugueses em Gelsenkirchen foi lamentável, e nós aqui não apoiamos a violência.
Este jogo foi criado pelo amor ao desporto!!

O menino está doente..

Ricardo, o número 1 da nossa querida selecção portuguesa está doente..
Tipo, mal começou o jogo os cultíssimos e entendidíssimos da matéria comentadores da "SIC" diziam que estava "muito calor dentro do estádio devido ao fecho da cobertura do estádio e a estarem 50000 ou 60000 a respirar dentro do estádio".
Ora, tudo isto leva a crer, que depois de 120 minutos de jogo, todos os jogadores estejam com calor..
Na altura dos penalties, podemos constatar que o "Ricardinho" desta vez não tirou as luvas.... Porquê?! Porque estava com frio... e sabemos de fonte segura que os boxers e meias que utilizou assim como o próprio equipamento e camisola interior de cabiados eram feitos de lã...
Será que os médicos da selecção são assim tão casmurros, falam "axim" e passam a tarde no jardim da vila a jogar as cartas...e não veem televisao?! Dêm anti-gripine ao homem!! Essa merda cura tudo.. ele já tomou a uns meses atrás e parece que parou a cena da "gripe das aves" lá pós lados dele...

sábado, julho 01, 2006

Bife



Bife: Substantivo masculino, problema; Pedaço de carne, do lombo ou de outra parte da/o vaca/porco/perú, grelhado ou frito; Inglês estúpido; Inglês inteligente;