domingo, fevereiro 20, 2005

Entrada com asas ou sem elas?

Realmente tá bem visto sim senhor! Mas ja agora algumas questões: É preciso o que ao certo pa passar pelo S. Pedro? Raciocinem comigo. Será a roupa ou o bom aspecto? Então, e toda essa gente que morre em acidentes macabros (não vou entrar em promenores sórdidos) chega lá a cheirar mal e com a roupa não entra? Já agora será que só com mulher é que se entra? Então, nesse caso os monges que fizeram voto de celibato ficam de fora também (tirando o Cristo que como é filho do dono da disco... É mesmo à patrão). Resta saber se quando morremos e antes mesmo de entrar se nos dão uma espécie de free pass, que neste caso seriam umas asas (mera suposição visto que a ideia não é minha mas sim do meu companheiro de armas), e só aqueles que fossem mesmo bonzinhos e não tivessem cometido pecados receberiam. Deixo só mais uma questão para a "mesa": Quando o parvalhão do porteiro não nos deixa entrar que fazer? Vamos tentar a nossa sorte ao Inferno e olhem que se calhar nem é mal pensado de todo porque se forem ambos esses destinos finais das nossas almas, duas discotecas, eu acho que entrava muito mais depressa no Inferno... E também ia gostar mais! =p UUUYYYEEEAAAHHH

Sem comentários: