sexta-feira, dezembro 04, 2009

Notícias de Matosinhos

A edição de Dezembro está aí, e com ela um texto espectacular.
Deixo-vos então com a minha participação neste jornal.
Aconselho o acompanhamento deste artigo com arroz branco e salada (mista, se possível).
Sim.. têm de clicar na imagem que está aqui em baixo para terem o texto em tamanho passível de ser lido.
Sim, é horrível usar um blog que partilho com outros para este tipo de publicidade... mas para quem pensa isto tenho duas coisas a dizer:

1º Deixem de ser venenosos e de pôr minhoquinhas na cabeça do gts e do udl
2º Se eu tivesse o vosso email/telemóvel não vos chateava através deste blog
3º Não tenho de vos pedir desculpas de coisas nenhuma, pois vocês só estão neste blog porque querem.
4º Se eu escrever "merda", vocês lêem. Porquê? Porque ninguém deixa de ler uma frase a meio? Certo? Merda!


3 comentários:

João o Protestante disse...

ehhh cambada!!! Vocês ainda aqui andem caral#$!*...???

Entretanto enquanto eu fui e vim já devem haver mais alguns 3 livros no mercado... perdi muita coisa importante ou nem por isso?

João Silva

Che disse...

Oh jovem!!! Pensávamos que te haviamos perdido para o mundo dos falecidos!! ahah

Não, isso é um projecto que está a ser lavrado. Agora, as novidades são outras.
Eu (Tito) escrevo para um jornal (como é possivel!?!?).. eu (tito) e gts (hélder) vamos ter uma série na Tv (quando houver mais novidades eu apito) e depois eu (tito) vou ter uma peça de teatro a estrear para o ano. Ah! Tudo isto porque estamos com uma produtora (Said'cena) e claro, devido ao grande senhor da argumentação portuguesa, João Quadros :)


E essa tua vida caralho?! Por onde andas!?

João o Protestante disse...

Caro che, grandes novidades!!!!

Tou para ver isso da TV... avisa aqui no blog pah, senão desanco-te à má língua.

Quanto a mim, sou a prova viva de como um gajo que tira um curso e começa a trabalhar como Engº passa nesse preciso momento a ser uma nulidade no que respeita a fazer algo criativo como por exemplo...escrever! Um canudo na área da Engªé como um bicho que se mete nas pessoas e as tornas tostas e chatas.

Já lá vai um ano de inércia quase total nestas lides e agora que tava a sair paralesia eis que outros factores inibidores entram em cena como poderás verificar no meu último post.

Mas pronto... eu sabia que a duzia de euros investida num livro azul um dia iria revelar-se um investimento! Não levem a mal se um dia destes meter o HNVD no prego pra comprar um apartamento.