sábado, novembro 28, 2009

Tecnologia avançada no futebol

E lá foi a Irlanda "de vela" do próximo mundial.
O culpado por tal coisa?
Thierry Henry e a sua mão amestrada.
É impressionante a maneira como a França consegue as coisas e sempre da mesma maneira.
Qual o português que não se lembra daquele penalty "causado" pelo Abel Xavier contra a França à uns anos atrás!? Pois é.
Agora, temos o senhor Platini (vulgar francês corno de merda) a prestar declarações como as seguintes “Um juiz suplementar perto da baliza teria visto a mão na bola de Thierry Henry, no jogo com a Irlanda".
Depois, em relação ao uso de câmaras nos jogos este senhor iluminado afirma “É uma má solução. Estamos a pensar apenas nos grandes jogos, mas será que podíamos ter 20 câmaras num Andorra-Ilhas Feroé? Devemos tentar que as normas sejam iguais para todos.”

Acho que para este senhor tudo continua a funcionar muito bem, desde que os seus "clubes" e "cores" estejam bem na figura.
Gostava de o insultar sem parar, mas agora tenho de ir jantar.

1 comentário:

Marcus disse...

O esporte é preciso ser justo, e pra isto é necessário que o melhor vença, e não o mais "esperto", como foi o caso da seleção francesa com Thierry Henry, que de uma forma terrível roubou e esta na copa, não se pode admitir isto, ou então o que adianta treinar se um jogador rouba e leva seu time a vitória.
Para o futebol ser justo a FIFA terá que evoluir, admitir que a única forma de ser justo com os bons é admitir tecnologia em campo