terça-feira, fevereiro 19, 2008

O mais aparecido por estas bandas

Como não tenho nada para fazer fiz uma coisa própria de quem não tem nada para fazer e tem um blog.. Estive a relembrar posts antigos e comentários antigos!
Estou nostálgico..

Bem, paneleirices aparte..
No decorrer desta minuciosa leitura, apercebi-me que uma das pessoas que comenta o blog na maioria das vezes se dá pelo nome de "anónimo".
Eu gostaria de conhecer este leitor, visto ser o leitor com a opinião mais versátil acerca do blog.
Para ele, o blog ora é "espectacular acentuando numa crítica humorística a todos os assuntos da sociedade apresentando em alguns casos soluções" ora resulta "de uma escrita infantil".
Pois bem.. como é que uma criança pode criticar e apresentar soluções para o país? Não pode! O Marques Mendes tem a altura de uma criança, mas já é adulto! E aquilo que ele profere são pseudo-soluções..
Mas adiante..
Sr. Anónimo..
A minha admiração por si é infinita e é por isso que gostava de marcar um jantar entre você e a minha irmã... e quem sabe algo mais visto ela também o adorar.. Que me diz? É que gajos assim, é bom ter por perto! Gajos a quem posso cravar dinheiro e no final comer-lhe o miolo todo e ainda receber dinheiro em troca!!
Haveria coisas fantásticas não haveria?

2 comentários:

tulipa_negra disse...

lol

Anónimo disse...

LOOL!
gd post!
viva eu!
omnipresente em tds os blogs!
grande post sim srª.
assunto bem escolhido!
loool!