quinta-feira, julho 26, 2007

NOTÍCIA DO DIA!!!

"São duas vítimas o que morreu e o que matou".
À porta do Café Costa, em Gião (Vila do Conde) Reinaldo Macedo não esconde a dor e a revolta. O alegado homicida de 39 anos, residente na terra, "era bom rapaz", mas há muito que as perturbações mentais de que sofria, diz o vizinho, faziam prever o pior. O sistema falhou e, ontem de manhã, o homem matou à machadada um vizinho reformado, de 47 anos, à porta de casa, no início da Travessa de Gião do Meio.

"Chegou aqui e pagamos-lhe um sumo. Estava nervoso e virou o copo e foi quando contou o que se passou disse que foi a casa do defunto e pegou num pau para lhe bater, o outro pegou num ferro e defendeu-se e ele foi a casa buscar um machado, apanhou-o já à porta de casa, e cortou-o", explicou Reinaldo, que esteve no café com o alegado homicida logo após o crime, até à chegada da GNR.""

in Jn, 26/7/2007.



Esta é a notícia do dia. O gajo mau que matou, mas não conseguiu deixar de lado o seu lado de velhinha mexeriqueira com o gosto de dar com a língua nos dentes...
Nesta situação, digo eu (mero mortal), não seria melhor estar calado??
Este pessoal cada vez bate pior da mioleira.. Sempre a falar da vida dos outros, habituam-se mal... e depois... é isto... são presos, condenados e arrombados analmente por residentes-veteranos do estabelecimento prisional!



Aaaah... e parece que hoje o Simão Sabrosa foi
(finalmente) vendido, pondo assim o término devido a uma novela de transferência que já dura à cerca de 4 épocas. Obrigado Atlético de Madrid por não teres que fazer ao dinheiro!!


2 comentários:

tulipa_negra disse...

lol
eu até fiquei com pena de ele sair... gostava de o ter visto a jogar de cor-de-rosa :-)

beijocas

Anónimo disse...

algo digno de se ver..