terça-feira, maio 29, 2007

Saídas

Como não tinha nada que fazer resolvi ir ás aulas, algo de extraordinário dado que já não punha os pés nas aulas desde a semana da Queima das Fitas. Ia para a faculdade na mesma mas enfim... Era obrigado a ficar no bar a jogar bilhar matrecos ou PES6... Mas continuando. Estava eu na aula, tranquilo da minha vidinha quando reparo numa certa área da parede, área essa que não tinha tinta. "Esta merda andou em obras, é natural. Aquilo era uma porta mas taparam-na." Mas olhando mais para cima, reparo no incrível: Esqueceram-se de retirar o sinal luminoso que diz "Saída". Ora que caralho, só no ISEP.
Diz um amigo meu:
-"Essa merda deve ser pladur."
-"Bate lá com os cornos a ver se é pladur. Esta merda é tijolo pá!", constatei eu depois de dar uns toquezinhos com o punho na dita parede.

"Ai, ai, ai! A sala está a arder! Não vejo nada por causa do fumo! Ai, ai, ai! Olha, a Saída é ali! Estou salvo!" Pum. Cornos na parede e morre intoxicado com o fumo.

2 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Bem... Se houvesse um incêndio morriam na mesma... O sinal de saída é só pa enganar... pa pensarem que ainda podiam salvar-se... eheheeheh
morriam intoxicados mas inconscientes da mocada na cabeça...

bjs

João Silva disse...

mais uma típica empreitada tuga...razão tens tu em não ir ás aulas! As nossas faculdades são um perigo!