sábado, maio 12, 2007

O espectáculo

Hoje, por volta das 21:30 realizar-se-á no estádio da cidade de Coimbra o concerto do George Michael, uma das mais conturbadas celebridades do mundo actual, tendo em conta a sua paneleiragem.
Várias personalidades portuguesas já comentaram o sucedido:

José Sócrates: "Infelizmente não vou poder estar presente, pois inscrevi-me num curso de mecânica e as aulas decorrem dia 12 de Maio das 21h as 23h. É triste porque eu amo esse jovem, mas o meu desenvolvimento pessoal está primeiro."

Diogo Infante: "Não posso estar presente nessa grande festa homossexual, pois sou professor num curso de mecânica e as aulas decorrem nesse mesmo dia das 21h as 23h."

Jorge Palma: "Lá estarei. Eu e os manos. Umas brocas e tal e depois vai ser partir umas cabeças homossexuais."

Paulo Bento: "Acho impressionante como se realiza um concerto deste tipo num estádio onde um dia depois se realiza um jogo de extrema importância para a superliga. O mais incrível é que como treinador do Sporting, nem a um convite tive direito. Acho injusto, tendo em conta que já andam por aí rumores de que o George Michael está a pensar adoptar o meu penteado e a minha maneira sexy de falar. Mas, sim eu vou ao concerto. É algo imperdível! Vale todo o dinheiro que gastei. Assim que mandar os jogadores dormir - eles que me perdoem porque as 19h já vão estar a nanar - vou logo para o estádio, porque quero arranjar estacionamento mesmo à entrada."

José Castelo Branco: "Voçê acha mesmo que eu vou ao concerto de uma bicha qualquer?! .... Quem é esse George?! Nunca o experimentei..."

Sem comentários: