domingo, outubro 18, 2009

Ser benfiquista...não é tudo..há que ser humano (e anti-portista)

Andava eu a "navegar na internet" quando encontrei um site chamado: Memória Gloriosa. Obviamente estamos a falar do benfica, e eu como benfiquista gostei do site, mas achei de uma tremenda falta de sensiblidade este post: http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/02/benfica-3-sporting-1-de-1996.html.

Este post relata a vitória de 1996 do Benfica perante o Sporting na final da taça, e como todos se lembram houve um adepto dos No Name Boys que se lembrou de atirar um very light contra a bancada do Sporting, como é obvio acabou mal a brincadeira. Mas estes benfiquistas como são mesmo muito humanos dizem assim: "Final da Taça de Portugal 95/96. Sim, houve aquele triste incidente do very-light que ensombrou o dia (por acaso, se repararem, na altura do 1º golo ouve-se perfeitamente o very-light...), que se queria de festa. Mas nos 10 ou 11 anos de seca, não terá sido este o dia mais belo, mais feliz que tivemos?"

Visão do autor do post:

Wow ganhamos um jogo por 3-1 uma grande vitória na taça um grande jogo um grande ambiente, ah e morreu um gajo...
Mas não era meu amigo por isso o que fica na memória foi a grande vitória os grandes golos, ah e as tripas do gajo...
Mas eu nem o conhecia por isso o que fica na memória foi a grande vitória, o bonito cabelo do João Pinto, ah e o filho do gajo viu o pai a morrer.
Realmente foi mesmo o dia mais belo e feliz que tive.

Visão do "gajo" que morreu:

Wow fogo de artificio...parece que vem mesmo na minha direcção...olha entrou pelo meio peito a dentro...fixe já não vou morrer de cancro nos pulmões....filho espero que um dia tenhas um cabelo tão bonito como o do João pinto.

Sem comentários: