quarta-feira, julho 23, 2008

Icones

Estava eu muito sossegado a coçar a micose numa esplanada qualquer quando o telemóvel toca e recebo uma mensagem do emissor "ícones".
O que é isto? Quem é este(a) senhor(a)?
Ao que parece este(a) gajo(a) andou a mandar mensagem para tudo o que mexe e tem um telemóvel agregado à vodafone.
Fui apurar quem é o indivíduo e descobri que não é nada mais nada menos do que mais um reality show.. só que com uma particularidade, o uso de uma coisa que não serve para nada, o Hi5.
Sim, este local onde inventamos tudo e mais alguma coisa que nos apeteça da nossa vida vai servir para um triste qualquer ganhar um ford fiesta.
O que é preciso para entrar neste concurso? A resposta é simples.
. Estupidez
. Ter o acto de "coçar a micose" como passatempo predilecto
. Ser um punheteiro de primeira categoria (passar horas a fio ligado a internet)
. Ter amigos

Se reúnes estas categorias além de te poderes candidatar a este programa, tenho de te dar os meus parabéns porque consegues ser um punheteiro da rede, ter amigos e coçar a micose.

A minha mãe sempre me disse: "Tens de organizar a tua vida. Temos de ter tempo para tudo". Acho que tenho de diminuir o tempo na internet.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque passa tanto tempo sem textos este sítio.
Se o problema é ideias, lembrem-se que moram em Portugal (portanto, ideias não deveriam faltar).
Aprendam com o meu! (assuntos que nem ao diabo lembra,mas que colmatam a necessidade de leitura por parte de um leitor assíduo)
Como vos foi enviado para o email estamos a iniciar uma nova época de workshops nas PF. Dêm uma vista de olhos e se tiverem disponibilidade apareçam!

tulipa_negra disse...

é tudo uma questão de prioridades, lol

bjs