quinta-feira, janeiro 24, 2008

Novos tempos...

Já à muito tempo que ninguém falava nele, mas eis que ele aparece de novo.
Lucky Luck é agora o homem mais procurado do planeta.
Já à muito que este cowboy-reformado havia pousado as pistolas, mas ninguém imaginava que tal acontecimento fosse possível.
As revistas cor-de-rosa haviam apontado à uns tempos atrás que algo o perturbava, mas nunca pensamos que ele chegaria tão longe..
Toda a gente se lembra do filme "Brokeback mountain" certo? Aquele filme onde dois cowboys "partilhavam tabaco e davam lume um ao outro" certo?
Pois, parece que Lucky Luck unindo-se à célula da Al-Qaeda nos E.U.A. e utilizando o método de "bombas biológicas" já "despachou" um desses "homens" que estava a dar mau nome à classe cowboy do planeta..




Ó senhor Luck.. na alhada que o senhor se foi meter.. é que o terrorismo é feio, mau e pode magoar as pessoas. O senhor já tem a prova disso.. E que tal ganhar juizo? Que tar prender pela "milisionésimarrima" vez os irmãos Dalton? Sempre era melhor do que andar por aí a praticar o mal.. Vamos lá a ganhar juízo.. ok?

1 comentário:

Carla disse...

O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
Nadir