domingo, dezembro 09, 2007

"Os incorrigíves" Vs Coisas que mudam

Nem eu nem ninguém que escreve neste blog temos o direito de fazer esboçar um sorriso qualquer transeunte que ouse em viajar neste blog.
Ao contrário da nossa existência, há um grupo de pessoas que já têm essa obrigação.
Quem não conhece "os incorrigíveis"? Estes senhores começaram bem.. Estes senhores fizeram-me comprar boxers todas as semanas de tanto me mijar a rir.. mas agora, parece que só preciso de comprar boxers à 5ª feira, de forma a mudar de boxers após visualizar o video do Sr. grande Herman José..
O que está mal? Eles deviam fazer-nos rir.
Todos eles? Sim, todos eles.
O que é que eles deveriam dizer para nos fazer rir? Pah.. eu não sei.. mas eles são comediantes... E se até o Postiga já marca golos e o Sporting já começa a dar goleadas a um clube da 2ª divisão, é porque tudo é possível...

3 comentários:

Anónimo disse...

Neste simples post � f�cil de verificar que realmente a verdadeira "veia" e a arte j� nada amadora do grande "Mestre" � �nica e insuper�vel!
Nos tempos que correm est� muito banalizada (possivelmente porque a jun�o de ambas as palavras at� d� um ar de pessoa instru�da) a express�o: "Humor inteligente", � pena pois se realmente fosse usada correctamente a �nica pessoa a que se aplicaria era a Herman Jos� Gato Fedorento? Sim, s�o engra�ados, brincam e ousam, mas muito amadores...n�o h�o-de ser em v�o 30 anos de carreira!
Altos e baixos, todos t�m, mas quando (no caso de Herman) s�o baixos apenas por modas, SIM, modas que decidem que agora � giro, e l� esta, de pessoa instru�da gostar dos gato, a �coisa� deixa de fazer sentido e perde logo o seu real significado! � pena Meus Amigos. � pena !
N�o se deixem levar por clich�s! Somos um povo com demasiada independ�ncia individual e orgulho em pensar por si pr�prio para seguirmos ideais comuns sem qualquer tipo de significado pela sua transforma�o em clich�

Anónimo disse...

(versão Sem acentos)

Neste simples poste 'e facil de verificar que realmente a verdadeira "veia" e a arte ja' nada amadora do grande "Mestre" 'a única e insuperavel!
Nos tempos que correm esta' muito banalizada (possivelmente porque a junção de ambas as palavras ate' da' um ar de pessoa instruida) a expressao: "Humor inteligente", 'e pena pois se realmente fosse usada correctamente a única pessoa a que se aplicaria era a Herman Jose'! Gato Fedorento? Sim, sao engracados, brincam e ousam, mas muito amadores...nao hao-de ser em vão 30 anos de carreira! Altos e baixos, todos têm, mas quando (no caso de Herman) sao baixos apenas por modas, SIM, modas que decidem que agora a' giro, e la' esta', de pessoa instruida gostar dos gato, a “coisa” deixa de fazer sentido e perde logo o seu real significado! É pena Meus Amigos. 'e pena !
Nao se deixem levar por cliches! Somos um povo com demasiada independencia individual e orgulho em pensar por si proprio para seguirmos ideais comuns sem qualquer tipo de significado (causa da sua transformacao em cliche)!

João Silva disse...

o melhor é de longe o herman... os videos dele são de longe os mais trabalhados e criativos. a seguir o B nogueira tem tido a sua graça. Os gatos fedorentos têm desiludido nos incorrigiveis. abraço