terça-feira, novembro 27, 2007

Amo a ironia!

O caso da menina Esmeralda, aquela que vivia com um tal militar depois de os pais a terem "abandonado" aquando criança, vai voltar para os braços do seu querido papá biológico? E é já depois do Natal!! Que bom!! Estou tão contente! Finalmente a justiça em Portugal começa a funcionar! Yupi! Quem foi o juíz?! Quero convidá-lo para ir beber uma cervejinha ou duas à ribeira!!
Quem escreve as leis no nosso país?! Quero que venha a minha casa beber da minha cerveja!! Homem ilustre que escreve e dita tão preciosas linhas deve ter tudo do melhor.. e por isso contratarei 3 meninas bonitas para lhe fazerem companhia e brincarem com o "gargalo" dele!!
Pessoas que cuidam e amam bebés que são "abandonados" pelos pais devem ser postos atrás das grades!! Deve-se deixá-los sem nada!! Tirem-lhe a criança!! Tirem-lhe a farda de militar a esse gajo!! Herege!!! Volta p'ró buraco d'onde saíste!!


"Amor? Carinho? Vigilância? Atitude correcta? É o que defendemos."

Este deveria de ser o slogan de Portugal para a captação de turistas.. Se bem que já tou aqui a pensar que "vigilância" pode cair um bocado mal depois da Maddie...mas o resto é tudo nosso!!!

1 comentário:

João Silva disse...

por falar em maddie.... http://www.youtube.com/watch?v=KAsvhz0d7Kc&eurl=http://bpires.blogspot.com/

dá uma vista de olhos a isto... tá lindo!