terça-feira, outubro 02, 2007

Carlsberg Cup - Probavelmente a derrota mais humilhante de sempre

Não vou fazer piadas faceis como por exemplo: depois do apito dourado o Porto passa pelo apito sagrado, ou que o 4º Segredo de Fátima era para que lados os jogadores do Porto iam chutar nos penaltys, ou dizer que passados estes anos todos Fatima voltou a aparecer mas aos 11 pastores da equipa do Porto. E dizer também que não vou falar em milagres, pelo menos nesse mesmo jogo, pois o unico milagre que aconteceu nesse dia foi o Benfica ser claramente benefeciado... Se não foi para falar sobre isto para que é que vim aqui? hmm.. esqueci-me.. vou remeter-me ao meu silêncio e não gozar com a situação.. ah lembrei-me... ups voltei-me a esquecer... fogo pareco mesmo a PJ do Porto que se esquece muito facilmente que fez telefonemas ao Pinto da Costa a avisa-lo de certas e determinadas coisas.

Sem comentários: