terça-feira, novembro 01, 2005

O drama da criançada..

Acho k toda a gente conhece o patinho feio certo..?
pois bem..o k eu vou revelar , encontrava-se em segredo de justiça (ou seja..foi logo comunicado aos quatro cantos do mundo) e agora eclodiu tipo uma bomba..mas não é um bomba qualquer..é uma dakelas que explodem nos EUA e as radiações ainda chegam a Portugal e nos abanam os pêlos dos quilhões..
ora bem..já me estava a desviar do assunto..quanto ao patinho feio..
o que vou contar aconteceu na passada 4ª feira..no aeroporto de pedras rubras, no Porto...
Decorriam as 10:47 horas da matina nesta bela terra que é o Porto, quando junto ao aeroporto se começou a notabilizar um crescente aglomerado policial..e este crescente cada vez crescia mais..era um crescente crescentivo continuado..
Chegadas as 11:02 a polícia de choque avança em direcção a um avião acabadinho de aterrar..entra dentro do avião..e passados minutos, era possivel avistá-los no topo da escada que os encaminhou a entrada do avião, com o nosso querido patinho feio, algemado, com a roupa feita em trapos e completamente abatido..
Passadas 2 horas, o 1º tenente Jacinto Leite Capelo Rego da PSP de Pedras Rubras fez as habituais comunicações a imprensa em que proferiu o seguinte: "O indivíduo com cerca de meio metro..de tom de pele escura..apresentava sinais de uma notável virose..tinha em sua posse grandes dozes para uso pessoal de Ben-U-Ron e antigripine para tentar solucionar o seu problema acarretado pelo subtipo H5N1 e que ultimamente tem vindo a resultar numa epizootia."
Para quem não percebeu um real caralho do que o bófia disse aqui fica o resumo em português da ribeira: O pato feio foi preso. Tá fudido!tá fudido porque agora tá na xóça..e porque tá com a puta da gripe das aves..

Se alguem quiser visitar o pato mais discriminado do mundo..que vá a Custóias..Ala 4...Cela 32..Ele tá na mm cela que o filho do narciso miranda..e é vizinho da cela reservada po Valentim loureiro..

Sem comentários: