É daquelas histórias, em que um dos intervenientes só devia pensar em caçadeiras, torçer pescoços, violar mulheres e matar velhos...
Era uma vez uma lojinha chamada "Worten". Essa lojinha era uma lojinha como qualquer outra...Era feliz, desconhecia a sua mãe e ainda não tinha filhos... Tinha sim vários apêndices como empregados, chefes, secretárias dos chefes e clientes.
Este episódio passa-se entre um cliente na casa dos 60 anos e um empregado da zona dos "Serviços pós-venda e reparações".
Num dia muito solheiro, um individuo "velho" dirige-se ao balcão de serviços pós venda e reparações, com um ar extremamente irritado, e espeta com um microondas mesmo em cima do balcão!
O homem exprime toda a sua raiva através de comentarios do tipo "Isto é sempre a mesma merda!", "Estes gajos só vendem merda!", "Vendem as coisas todas avariadas, parecem merda!", ou seja, comentários recheados de palavreado tipicamente português (Ex: "merda").
Passado segundos, chega o funcionario ao balcão e pede á "besta" para se acalmar e explicar o sucedido.
Cliente: Ligar, liga... Mas nao dá!!!! Eu bou-lhe explicar. Agente comprou, eu a minha mulher, e chegamos a casa. Pusémelio até em cima do guarda fatos, direitinho... Eu fiquei logo fudido quando vi que a ficha era curta e tive que usar extençao para chegar á tomada...mas isso é o menos!!
4 comentários:
Parece surreal, mas nao é!!! Eles andem aí...
O ataque dos "velhos" está pra chegar, deixa-os so juntar chocapics suficientes pra adubar o campo das coibes, e indes ber!!! os VELHOS vao derreter tudo!!!
Che.. vai-t rindo.. vai... kem te dera xegar aos 60 aninhus.. ao k fumas!!! lolololololol
ó pa.. nos temos de ser realistas.. um dia tb vamos ser velhinhus..e tb vamos kerer k nos explikem "como se fosse mt burro" as coisinhas.. estas modernices sao makiavélicas e perigosas pa!
Cada vez há mais velhinhos...uuuuuuuhhhh!!!
Enviar um comentário